Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A duras penas, há um pouco mais de entendimento. Isso servirá para, pelo menos, colocar em pé algumas questões básicas e reiniciar projetos que pareciam ter sido jogados ao inferno. É tudo instável, mas é o que é.

Faça o que estiver ao seu alcance para que a boa vontade deixe de ser teórica e se transforme em ajuda consistente para todas as pessoas que estiverem dentro do seu círculo de influência. Irradie seu melhor ao mundo.

Está tudo bem, mas não no melhor dos mundos, nem tampouco no pior. Está tudo bem para você neste momento, nesse mundo louco e de ponta-cabeça em que você existe. É o que temos por enquanto, aproveite o disponível.

As boas sensações contrariam os fatos, que não condizem com o que sua alma sente. Esse dilema não será difícil de resolver, porque as sensações serão espontaneamente escolhidas para orientar suas decisões de hoje.

Considerando que a comunicação entre as pessoas anda bastante distorcida e, por isso, todo mundo reage desproporcionalmente ao que é dito, este é um momento que há de ser aproveitado, porque torna tudo mais leve.

Ainda que as pessoas venham até você com problemas teoricamente insolúveis, procure fazer ouvidos surdos ao que elas disserem e continuar em frente com o pouco que você puder fazer, mas o fazendo da melhor maneira possível.

Que as boas intenções deixem de ser teóricas e se transformem em atitudes práticas! Se apenas isso for posto em marcha no dia de hoje, você perceberá o quanto as coisas ficam fáceis para todo mundo. Felicidade!

Oriente suas iniciativas de hoje considerando o bem-estar das pessoas íntimas e próximas. O que você fizer para acrescentar alegria e leveza, certamente retornará a você como acesso mais fácil às suas pretensões.

Hoje é dia de ouvir e prestar atenção ao clamor geral das pessoas com que você se relaciona, especialmente se houver atividades grupais. Ainda que esse clamor seja, de início, confuso, mesmo assim traz uma mensagem.

Há aspectos práticos e concretos que podem ser iniciados hoje e que facilitarão tudo no futuro. Procure se concentrar nesse sentido, evitando querer resultados imediatos. A médio e longo prazo, isso sim.

Raramente é propício discutir para ter a razão do seu lado, mas este é um momento peculiar, no qual sua alma enxerga com clareza o que as outras pessoas ignoram. Valerá a pena encarar o estresse de uma discussão.

A inefável certeza de tudo estar bem não há de ser soterrada sob todas as evidências que a contrariam. Pelo contrário, esse pressentimento precisa ser valorizado para fazer frente ou driblar o oceano de adversidades.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias