Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Divertir-se e passar bons momentos, isso é necessário, para equilibrar o mar de complexidade com que sua alma tem de lidar a maior parte do tempo. Procure tomar a iniciativa no sentido de criar um bom momento.

Há certos toques que você precisa dar às pessoas mais próximas, para que elas não se preocupem com seus movimentos, que para elas são fora do normal. Há mudanças em andamento, mas é tudo para o bem, elas devem saber.

Falar e ouvir, esse é um processo que requer equilíbrio, clareza e muito senso de justiça. O que é justo é o que é bom para todas as partes, mesmo que de imediato pareça o contrário. Justiça promove futuros auspiciosos.

Procure esclarecimento realista a respeito de seus recursos financeiros, para não gastar demais nem tampouco ficar restringindo movimentos imprescindíveis para a manutenção da infraestrutura. Equilíbrio.

A ambiguidade de suas atitudes levanta suspeita, mas como poderia haver total e completa coerência diante do cenário que o mundo apresenta? A incoerência é mais do que coerente, se é que algo assim poderia ser dito.

O que você entender e mudar sua visão do cenário atual, por enquanto precisa ser mantido sob um manto de discrição, mas não ao ponto de não ser tido em consideração para embasar as atitudes que tiver de tomar no futuro.

Este é um daqueles momentos em que o estado normal de conflito entre as pessoas converge para o entendimento. Talvez esse estado dure pouco e, por isso, se torna necessário fazer bom uso desse enquanto durar.

Há uma brecha aberta e disponível por onde você pode tomar algumas iniciativas que esclareçam o panorama com o qual vem lidando há bastante tempo, tanto, talvez, que já se esqueceu de como foi que tudo começou.

É importante esclarecer, é valioso contar com a lucidez, mesmo que essa seja um tanto ofensiva aos ouvidos das pessoas que preferem um cenário confuso para elas continuarem empurrando problemas aos outros. É assim.

Investigue racionalmente tudo que tiver levantado suspeitas. Use a razão para ir além dos pressentimentos que trouxeram você até este momento, em que dilemas complexos tomam conta de sua alma. Investigue.

Até das pessoas mais desorientadas provêm palavras de sabedoria em alguns momentos, porque ninguém é completamente desorientado, assim como tampouco haveria uma pessoa que poderia ser tida como totalmente sábia.

O mar de tarefas que é necessário administrar para conduzir os projetos a bom termo à primeira vista assusta e desanima, porém, é preciso passar por isso, pois, num segundo momento tudo se tornará leve e divertido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias