Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Fazer com que as pessoas sigam suas orientações é o desafio. Não há como saber antecipadamente se elas vão se deixar orientar ou se dispersarão no meio do caminho, adotando movimentos que contrariariam o projeto.

Melhor tentar e errar do que depois se arrepender por não ter se atrevido a experimentar. Entre o céu e a terra, para um ser humano sempre será melhor atrever-se a experimentar do que ficar se atormentando com dilemas.

Considere o valor dos pressentimentos, principalmente agora em que esses contradizem frontalmente o que seus desejos impõem. Pressentimentos são visões mais amplas e profundas do que os teimosos desejos.

Desse ponto de vista que a imaginação fornece não haveria problema algum em seguir em frente e realizar suas pretensões. Na prática, logo de saída começariam a brotar adversidades. Que voz ouvir mais?

Querendo fazer muito em pouco tempo, provavelmente você enfiará os pés pelas mãos. Abaixando a bola e aceitando que somente seria possível fazer pouco mesmo, você, talvez, acabará fazendo mais do que o imaginado.

Nada é seguro, tudo é arriscado, mas é no meio desse cenário desafiador que você encontrará a chance de avançar mais rapidamente do que pisando exclusivamente em terreno seguro. Os resultados, porém, são imprevisíveis.

Se as coisas não resultam do jeito que você esperava e imaginava, isso há de ser considerado apenas uma dentre inúmeras tentativas que hão de continuar sendo testadas. É hora de arriscar e de não se importar com nada.

Ressentimentos à parte, há alguns relacionamentos que precisam ser reativados, pois, são necessários e pertinentes a alguns projetos que não daria para realizar contando apenas com seus recursos pessoais.

Tudo que as pessoas opinam e aconselham parece ótimo, mas se nenhuma delas aplica os dizeres em suas vidas, demonstrando a verdade com o exemplo, então melhor você não lhes dar ouvidos. Você não é cobaia, isso não.

Agora não é propício fazer testes, é melhor lançar mão de atitudes que tenham sido consagradas na prática no passado, ciente dos resultados que essas provocariam. Testes seriam temerários demais numa hora dessas.

Teoricamente, tudo é possível, mas uma vez que você coloque essa teoria em marcha perceberá com clareza que a possibilidade era teórica mesmo, pois, não se aplicaria positivamente aos acontecimentos pertinentes.

Pode até estar tudo fora da ordem, mas é nesse cenário mesmo que você obtém a oportunidade de fazer luzir sua capacidade de comando e de fazer com que os ingredientes dessa realidade obedeçam à sua vontade. Desafio.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias