Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/08/2018 - 00h05min

Atualizada em: 10/08/2018 - 09h49min


arte dg / rbs

Derrotas e vitórias, a vida é cheia dessas. Preocupantes são os tempos em que a indiferença toma conta da consciência, como se existir entre o céu e a terra fosse algo a se tratar com desleixo e negligência. Isso não.

As pessoas não invadem seu sacrossanto espaço, elas se sentem convidadas a esse porque é atraente e porque tem a sua marca registrada. Considerar isso uma invasão denota um tanto de falta de segurança de sua parte.

O que era para ser simples, complicou-se. Porém, antes de achar que isso seja algo negativo, essa complicação traz em seu ventre oportunidades que de outra maneira nem teriam sido percebidas. É o jogo da vida.

Ainda que as incertezas sejam mais numerosas do que as certezas que deixariam sua alma segura, mesmo assim valerá a pena continuar apostando. Não espere um cenário perfeito nem pessoas completamente confiáveis.

As decisões que você tomar e colocar em prática agora poderão até ser contestadas, porque sempre há espíritos de porco por aí, porém, há margem suficiente para que dessa vez a razão esteja do seu lado. Tudo favorável.

Tudo que você não comenta com ninguém é o que há de mais importante. Talvez seja melhor manter silêncio, porque na hora de buscar pessoas que compreendam sua situação, o tiro pode sair pela culatra. Melhor não.

O trabalho em equipe é difícil de coordenar, mas há coisas que seria impossível realizar sem esse. Por isso, quaisquer dificuldades que advirem da coordenação do trabalho em equipe hão de ser bem-vindas pela sua alma.

A questão não é desconfiar de tudo e de todos, mas tampouco depositar confiança de forma indiscriminada. Este é um momento em que sua alma precisa encontrar uma dose de equilíbrio para acertar nas decisões.

Nem tudo aconteceu do jeito que você desejava, mas tampouco se pode afirmar que o cenário seja totalmente desfavorável a você. É hora de assumir os erros e de consertá-los, aproveitando os acertos também.

No fim, você sabe que você fará o que deseja e não o que seria necessário fazer. Experimente então o império dos desejos em detrimento das obrigações e depois tire suas próprias conclusões. Isso é viver.

Os problemas de outras pessoas não são exclusivamente delas, são problemas humanos e, por isso, o que você fizer para aliviar será também o que fará por si, mesmo que de imediato nada afete seus afazeres particulares.

Ao passo que administrar as tarefas do dia a dia se tornou algo tedioso e pesado, a mente não se dobra e continua oferecendo alternativas gloriosas, todas empurradas a um futuro que não há certeza de quando acontecerá.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias