Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que você tenha experimentado os píncaros da glória e que esses, num piscar de olhos, tenham se transformado no abismo da derrota, mesmo assim você há de convir que essa intensidade toda é digna de ser experimentada.

Arrume suas coisas e torne o ambiente em que você passa uma boa parte do seu tempo um refúgio no qual ter o ponto de apoio para você sentir segurança. Isso facilitará os relacionamentos e diminuirá os conflitos.

Tudo se multiplica em você, essa é a natureza de seu signo, não é algo que possa ser classificado moralmente como sendo bom ou mau, apenas é o que é. Procure, por isso, tomar posse e dominar esse dom da multiplicação.

Nada nunca será completamente seguro, porque no mundo humano e especialmente no país Brasil, as incertezas ganham de goleada das expectativas depositadas nas pessoas e projetos. Porém, vale a pena continuar apostando.

Toda a responsabilidade recai sobre suas costas, mas isso não é algo que você deva tratar como um estorvo ou injustiça. Pelo contrário, isso habilitará você a operar de acordo com sua vontade e decisões que tomar.

São tantas emoções misturadas no íntimo da alma que dá a impressão de que tudo seja demais para sua capacidade de administração da realidade. Não é, passe por este momento de perplexidade com dignidade.

O fator humano sempre complicará, mas seria ilusório tentar desenhar um cenário em que esse fosse inexistente. Nenhuma dose de autonomia ou independência garantiria a você se distanciar totalmente do fator humano.

É impossível imaginar um cenário em que todos os relacionamentos sejam confiáveis e que, por isso, você poderia se despreocupar. Porém, não dá tampouco para viver o tempo inteiro se preocupando.

Muitas coisas que você não queria acabaram recaindo sobre suas costas. Agora é tarde para fazer qualquer tipo de manobra que drible ou evite essa situação. Assuma a posição e toque a bola para frente. Melhor assim.

A vida é uma experiência complexa para a qual não há receita que possa dar certo para todos em geral. Há algumas linhas e princípios que, se respeitados, redundam em facilidades e bem-estar, isso sim. Melhor respeitar.

Ainda que seus afazeres particulares não sejam afetados pelos problemas que afetam às pessoas próximas e distantes, o que você fizer para os aliviar redundará em facilidades para você também. É a lei do retorno.

Esse futuro glorioso que a imaginação desenha, você não deve deixa-lo ao sabor da sorte, mas se dedicar aqui e agora a o aproximar da realidade concreta. Esse é o valor das tarefas que, por enquanto, entendiam.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias