Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Aquilo que se provou ilusório não merece mais sua atenção, deixe de lado sumariamente para reservar sua vitalidade e tocar a bola para frente, porque ainda há muito jogo e novas oportunidades acenam para você.

Retorne aos ideais que um dia fizeram arder seu coração de vontade de os realizar e que, por essas coisas da vida, acabaram engavetados. Retorne a esses ideias nem que for para voltar a sentir esse ardor do coração.

Nada é demais quando a alma sente o ardor de conquistar um futuro que lhe aparece em visões. Aquilo que hoje poderia parecer uma utopia é, para o ardor da alma, o motivo principal de se dedicar ao processo de realização.

Fazendo acordos, você precisará abaixar a bola e conceder a razão, mesmo que no íntimo você tenha dúvidas atrozes a respeito. Porém, acordos são baseados em concessões e sem essas não haveria como seguir em frente.

Essa tacada fenomenal que muitas pessoas prometem para alavancar o progresso, em grande parte se baseia em ilusões sedutoras, em perspectivas nas quais todos preferem acreditar. Prefira você uma dose de realismo.

Terminou o tempo em que era imprescindível fazer o impensável para as pessoas pertinentes ajudarem. Agora é quando sua alma precisa reunir forças e seguir em frente de forma independente, exercendo sua força de vontade.

A organização cotidiana ainda não está suficientemente ajustada, precisa de sua atenção e de uma dose enorme de paciência. Porém, no íntimo sua alma informa que está tudo indo bastante bem. Oriente-se por essa sensação.

Melhor abrir mão de fazer as coisas exclusivamente de acordo com sua visão e começar a conversar abertamente com as pessoas que poderiam contribuir positivamente. Diálogos são necessários, abra sua alma a esses.

Nem a mais exata e perfeita astrologia poderia lhe fornecer apenas certezas a respeito do futuro. São pistas, é tudo que nossa humanidade tem disponível para fazer suas escolhas e se responsabilizar por elas.

Apesar das opiniões contrárias, este é o momento em que você precisa testar o alcance de suas convicções. Por isso, faça o que sua alma mandar, sem se comprometer com ninguém a respeito de resultados. É teste.

No fim, você comprovará suas inefáveis certezas nas quais poucas ou nenhuma pessoa acreditam nelas. Não importa, pois, a verdade não se baseia na maioria democrática, mas naquilo que realmente faz sentido ao realizar-se.

É bem provável que você tenha depositado expectativas altas demais em certas pessoas, mas isso não significa que você tenha adquirido licença para se refestelar na decepção. Ainda há muito jogo em andamento, tudo muda.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias