Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Apesar de terem sido postas sobre a mesa todas as impossibilidades que desenhariam um panorama negativo, mesmo assim sua alma encontrará a chance de fechar alguns acordos e esses se tornarem peças importantes de progresso.

A grande reviravolta que positivamente conduzirá você a um destino glorioso é uma perspectiva que não está disponível no momento. Por enquanto, só o velho e bom esforço cotidiano fará essa mágica. Use ao seu favor.

Depende de seu estado de humor o nível de desafio que sua alma aceitaria para seguir em frente com seus propósitos. O que outrora infundiria enorme temor, a qualquer momento pode ser considerado algo divertido.

As pessoas com que você precisa tratar atualmente não são nada fáceis, mas provavelmente elas pensem o mesmo de você. Cada pessoa tem direito a defender seus próprios interesses, não é? O ponto em comum é mais importante.

Os obstáculos são passageiros, permanece a necessidade de você ter mais consciência dos talentos que precisam ser postos em prática toda vez que uma dificuldade surgir no caminho. Recupere a vitalidade e siga em frente.

Assuma a responsabilidade sobre a realização de suas pretensões, nada terceirize, muito menos a culpa de algo dar errado no caminho. Melhor concentrar todo o esforço em você nesta parte do caminho, isso facilitará.

Cai a ficha e sua alma percebe que nem tudo é como lhe contaram, porque cada pessoa puxava a sardinha para o seu lado de forma parcial. É hora de enxergar além dessas parcialidades e tirar suas próprias conclusões.

Você não agiria do jeito que vem fazendo não fosse que, no íntimo, sua alma está convencida de certas razões que norteiam as atitudes. Isso é legítimo, mas é bom passar em revista as convicções de vez em quando.

A questão não é dar o braço a torcer, mas aproveitar o que algumas pessoas pensam para nortear suas atitudes e os resultados serem mais eficientes por isso. Afinal, não dá para ter sempre a razão do seu lado.

Ouça razões que divirjam das suas, porque mesmo que você não pretenda sair do roteiro, pelo menos terá, com isso, ampliado um pouco seu entendimento da realidade. Dúvidas perturbam, mas também enriquecem.

Nem tudo que acontece favorece seus planos, mas tampouco haverá grandes motivos de queixa ou decepção. Aproveite o que for interessante e não se detenha a lamentar-se sobre leite derramado, isso não seria digno.

O temor de surgirem novas dificuldades é proporcional ao desafio que sua alma está preparada para superar. Saiba, porém, que seguir em frente há de ser uma decisão sua, pois, não haverá apoio das circunstâncias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias