Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O entusiasmo retorna com vigor, porém, é preciso considerar o que ocorreu nos últimos tempos para não se deixar levar impulsivamente por esse sagrado sentimento, que nem sempre possui espírito prático para se sustentar.

Se as novidades assustarem você, recue e se refugie no ambiente em que você encontrar conforto. Não é todo dia que é propício enfrentar a vida de peito aberto, às vezes é melhor sair de fininho das situações complicadas.

Procure não se encerrar em seus próprios pensamentos na tentativa de encontrar uma solução para o que acontece, porque o que pareceria impossível a você, através de diálogos informais surgiria uma luz que facilitaria.

Faça o que for seguro para si, sem que necessariamente seja essa a orientação que você receba das pessoas. Neste momento será legítimo pensar com uma dose de egoísmo maior que a habitual, pois, há interesses em jogo.

Há coisas que precisam ser ditas, ainda que provoquem reações adversas de início. Verdades duras serão preferíveis às mentiras sedutoras, que só serviriam para empurrar com a barriga o que deveria ser feito.

Guarde as informações valiosas para você, pois, se você as compartilhar, as pessoas as tratarão de forma banal e superficial e você colocará em dúvida a real procedência dessas. Silencie para encontrar sua força.

Procure ajuda, pois, você vai encontrar apoio e suporte de pessoas que, talvez, você não tenha valorizado devidamente nos últimos tempos. A procura de ajuda fará com que você passe em revista seus convencimentos.

Considere seus interesses, porém, aceite que também há os interesses das pessoas com que você se relaciona e, da mesma maneira com que pede respeito aos seus, elas têm o mesmo direito. Há de se encontrar um acordo.

Quando parecer que os muito bem elaborados planos estão prestes a ir por água abaixo, observe tudo com maior distanciamento, porque provavelmente há apenas uma substituição pertinente desses planos.

Valerá a pena aceitar alguns riscos, a despeito de você não sentir nenhuma atração por esse momento, até muito pelo contrário, porque o insidioso temor sopra conselhos ainda mais insidiosos em seus ouvidos. É assim.

Temporariamente e de forma inadvertida, você encontrará quem lhe brindar com o apoio que este momento requer. Procure, no entanto, não se tornar dependente desse apoio, porque é só uma manifestação fora da curva.

Os inúmeros problemas que as pessoas apresentam, tentando convencer de serem insuperáveis, podem ser driblados com astúcia e esforço inteligente. Procure não se deixar sobrelevar por atitudes negativas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias