Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Será diferente do que você pensava, porém, se você for além de suas expectativas com rapidez aproveitará o que de melhor esta nova perspectiva oferece. De decepções e satisfações é feito um bom caminho de progresso.

Quando tudo parecia perdido, eis que chegam notícias que desenham outro panorama, bem diferente do que parecia inevitável. De todo modo, as coisas continuam instáveis e você há de reconhecer isso como uma certeza.

Apesar dos contratempos e dificuldade de entendimento entre as pessoas, mesmo assim você verá que há certo progresso, o que vai infundir ânimo e fazer com que os desentendimentos inúteis sejam postos de lado. Melhor assim.

Enquanto ninguém der o primeiro passo e a teoria começar a ser posta em prática, a conta continuará não fechando e, por isso, o medo de tudo dar errado prevalecerá. O primeiro passo é o mais difícil, depois melhora.

Deixe de lado os conflitos e desentendimentos, procure não outorgar a essas condições uma importância maior da que verdadeiramente têm. Foque sua vitalidade em continuar se orientando pelos pressentimentos, isso sim.

Ainda que sua alma esteja tomada de dúvidas e dilemas, valerá a pena, mesmo assim, outorgar um voto de confiança ao que as pessoas com que você se relaciona opinam e aconselham. Teste o alcance desses conselhos.

Afinal, importa menos o que as pessoas disserem e muito mais o que estiver ao seu alcance fazer para que tudo corra da melhor maneira possível. Com o medo que paira sobre todos, as pessoas preveem o que não acontecerá.

A frequência de mudanças e vaivéns desgastou bastante você, porém, é importante reunir forças e tomar a iniciativa de fazer dar certo seus planos. Não espere colaboração, coloque em marcha com sua própria força.

Em algum momento você precisaria sacrificar seus pontos de vista e experimentar fazer as coisas de um jeito diferente do que sua alma desejaria. Este é esse momento. Você verá que a mudança fará bem a você.

É impossível agradar a todo mundo, isso é proverbial. Reúna as pessoas, mesmo que poucas, com as quais você anda se entendendo atualmente, tome distância das outras e, a seguir, faça o que for possível.

O valor dos conflitos reside em que fazem você pensar, mas isso só na melhor das hipóteses. Na pior delas, você perde um precioso tempo tentando demonstrar que a razão está do seu lado. Escolha você a sua hipótese.

Assuntos que começaram mal podem ter reviravoltas positivas, mas isso só confirmaria o clima de instabilidade a que tudo está submetido. Por isso, antes de cantar vitória procure certificar-se do andamento do jogo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias