Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Importa agora definir se as pessoas com que você contava são verdadeiramente confiáveis e darão conta do recado, ou se não chegou a hora de virar a página e sair à procura de outras, que entreguem resultados.

Tudo muda com velocidade vertiginosa, dando a impressão de que todo avanço acontece aos trancos e solavancos. Talvez seja assim, porém, há uma ordem oculta por trás dessa aparência, há um método nessa loucura toda.

Certas conversas servirão para renovar o entusiasmo que foi se perdendo nas últimas semanas. Ponha essa perda na conta das incertezas que o mundo produz atualmente, evite assumir todo o protagonismo dessas. Melhor não.

Assegure sua parte, mas não em detrimento do que for necessário às pessoas com que você se relaciona. Os únicos e reais benefícios são os que forem propiciados ao maior número possível de pessoas. Isso é realista.

Administre o mundaréu de coisas que surgem ao mesmo tempo, pois, não é este um dia do qual você deva esperar sossego e calma, mas uma sequência de eventos que, bem administrados, farão você ter mais domínio de tudo.

Muito provavelmente você se sente mais só do que, de fato, você está. Considere que como resultado do estado de incerteza do mundo atual, as pessoas tendem a se fechar em si mesmas e isso provoca uma solidão temporária.

Ainda que você não tenha especial apreço pelas pessoas com que precisa compartilhar esta parte do caminho, mesmo assim é com elas que você conseguirá colocar em marcha o que, de outra maneira, continuaria na teoria.

Guarde seus trunfos na manga, mas não se iluda pensando que esses seriam cartadas finais que resolveriam tudo. O panorama é bem mais complexo do que isso e ninguém pode se convencer de estar no domínio de tudo.

Os ares de progresso sopram novamente. Isso acontece porque as pessoas depõem as armas, nem que seja temporariamente, aceitando a realidade de terem de contar umas com as outras para tudo dar mais ou menos certo.

Agora é um momento interessante para você assumir alguns riscos, mesmo que controlados, e testar o alcance de sua força. Andar sempre por terreno seguro e previsível acaba se tornando muito enfadonho, não é?

O entendimento, apesar de temporário, é real e pode ser aproveitado para fazer alguns combinados. Quanto tempo isso durará? Essa é uma pergunta irrelevante no momento, o que importa é aproveitar o disponível.

O cenário é complexo, mas isso não tem por destino castigar você, mas evocar uma resposta inteligente de sua parte. Por isso, mantenha a cabeça no devido lugar e aceite a complexidade como o desafio que ela é.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias