Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

É dada a largada! Inúmeros planejamentos foram feitos, muitas reuniões aconteceram, se a essa altura do campeonato ninguém entendeu nada é porque se torna necessário mudar a estratégia. Comece a executar o trabalho.

Da imaginação à realização só há um caminho, o da execução. Nesse sentido, você não pode mandar fazer, mas encarar as tarefas que sejam de sua competência, pois, só isso motivará as outras pessoas a fazerem a parte delas.

Não adianta mais tentar convencer quem quer que seja do que você enxerga com clareza e que pressupõe a urgência de colocar em prática. Discussões são estéreis nesta parte do caminho, só vale a pena realizar. Nada mais.

Se você fez tudo que estava ao seu alcance para realizar suas pretensões, mesmo que os resultados tenham sido menores do que os desejáveis, ainda assim não haverá motivo de queixa. Importantes avanços aconteceram.

Boa vontade e intenções sublimes não serão suficientes, e se tudo ficar por isso mesmo essas virtudes se tornarão contraproducentes. É chegada a hora de executar, falar menos e fazer mais. Só assim tudo andará.

Você não precisa gastar sua preciosa vitalidade em quaisquer tipos de preocupações, mesmo que algumas dessas pareçam muito importantes. As preocupações precisam mais de sua atenção do que você delas.

Muitas coisas foram ditas, mas provavelmente as que eram verdades importantes não foram colocadas sobre a mesa. Por isso, resta essa sensação de desgaste, de algo que poderia ter acontecido, mas que a chance se perdeu.

É fundamental que você olhe as pessoas e perceba o quanto precisa delas, pois, apesar de poder avançar contando com seus recursos particulares, os resultados seriam muito menores do que trabalhando em equipe.

Não importa mais se você está ou não com a razão do seu lado, o que importa é se essas razões são executáveis ou se por desventura seriam apenas argumentos teóricos para sustentar as discussões. Discernimento.

Finalize o tempo dos dilemas, porque ainda que não tenha conseguido resolver a maior parte desses, você verá que é inútil continuar perdendo tempo nessa situação. Melhor tocar a bola para frente e ponto final.

Nem tudo que foi prometido será cumprido, mas apesar dos pesares e dos contratempos, você constatará que houve avanço. Por isso, não valerá a pena se lamentar, mas aproveitar esse avanço e tocar a bola para frente.

Logo mais finalizará o tempo de projetar, organizar e desenhar futuros possíveis e desejáveis, e começará o tempo da execução. Arregaçar as mangas e fazer se tornará imprescindível para que as obras sejam consumadas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias