Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Essa ponta de desconfiança que surge ao ouvir certas pessoas pode ou não ser uma intuição. De uma forma ou de outra, valerá a pena investigar um pouco melhor se as palavras correspondem fielmente aos fatos.

A prática é o campo de experimentação no qual sua alma percebe se estava perseguindo quimeras ou se as visões interiores eram verdadeiros sonhos que mereciam a colossal tarefa de tentar realiza-los. É assim.

Os desejos são autocratas e têm um poder de convencimento colossal, ao ponto de você dar por feito o que, por ora, somente seria imaginação. Cuide para não se enganar, desejar não é o mesmo que realizar.

Nada termina enquanto há pontas soltas que precisam ser amarradas. Procure não ceder à ansiedade, entenda que é melhor que tudo continue em andamento, a despeito de você não ter muita paciência disponível.

Às vezes, uma piadinha que em quaisquer outros momentos seria motivo de leveza e risadas cristalinas, consegue criar um ambiente pesado e cheio de contrariedades. Pise em ovos no dia de hoje, os ânimos estão imprevisíveis.

O que era dado por certo e parecia seguro, será melhor verificar novamente. Hoje é um momento incerto e inseguro, por isso, não tire conclusões sobre as pessoas, mas aceite que há circunstâncias que obstruem.

Cuide para não ser você a principal causa de todas as complicações, porque se detiver tudo agora para discutir o que já foi combinado só colherá dificuldades. Deixe a insegurança de lado, continue em frente.

As manobras que você imagina serem eficientes podem encontrar várias adversidades e contratempos, porque você não está considerando o fator humano, apenas sua vontade, que tem poder, mas não absoluto. É assim.

As pessoas incentivam, mas quem vai ficar na linha de frente é você. Por isso, deixe elas incentivarem e motivarem quanto quiserem e puderem, mas esteja você no domínio do que terá de ser feito na prática. Isso sim.

Grandes perspectivas não podem ser banalizadas em conversas fúteis, com piadas e gente fazendo pouco caso de tudo que está envolvido. Procure silenciar suas expectativas e guardar para si tudo que for mais importante.

Palavras motivam, porém, não realizam. Há de chegar o momento em que as pessoas fechem a boca e arregacem as mangas, porque de outra maneira o que era motivacional começaria a se tornar um tiro que sai pela culatra.

Nunca saberá antecipadamente se a orientação subjetiva da alma é um pressentimento verdadeiro ou apenas uma fantasia, como tantas há na vida interior. Você precisa se atrever a tentar e errar, testando na prática.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias