Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Pequenos detalhes podem fazer uma enorme diferença e mudar o jogo. Por isso, chegou a hora de abaixar a mira e prestar atenção ao que é básico, à infraestrutura sem a qual tudo o mais não conseguiria se sustentar.

Divertir-se um pouco é necessário, sem esperar estar prestes a cair no abismo do estresse para isso. Crie uma agenda periódica de divertimentos para comprovar o quanto isso faz com que o ânimo se mantenha bem.

Preserve a harmonia no ambiente familiar, pois, mesmo que as circunstâncias não ajudem nesse sentido, sua influência será sentida e respeitada. Por isso, cabe a você escolher o tipo de influência que quer exercer.

Há toda uma série de detalhes que só agora se manifesta, e que, por isso, ninguém tinha prestado atenção nem feito esse cálculo. Não importa, ainda dá tempo para fazer os ajustes que as novidades requerem. Melhor assim.

Ainda que atrair a atenção de pessoas que chamem você de egoísta, mesmo assim valerá a pena concentrar o foco nos seus interesses particulares e fazer o necessário para os proteger. Depois disso, proteja outrem.

Todas as atenções se voltam na sua direção e isso pode, eventualmente, ser uma situação incômoda, principalmente se for este um momento no qual você teria preferido se movimentar com discrição. Agora não.

Recolha suas armas, procure não intervir com força excessiva nos acontecimentos, tentando forçar que a sua vontade prevaleça. Isso evitará criar contrariedades mesmo que a intenção original tenha sido evita-las. Acontece.

Trabalhar em equipe sempre será mais difícil do que fazer tudo o que você puder sem ter de dar satisfação a ninguém. Porém, a dificuldade que isso representa está na mesma medida do progresso que promove.

Agora o panorama está aberto e, senão desimpedido, pelo menos mais favorável para você driblar quaisquer obstáculos que surgirem, feitos pessoas maldosas ou circunstâncias adversas. Vale a pena investir em avanço.

Pensar bem facilita tudo, porém, o próprio ato cria suas dificuldades, pois, para pensar bem você precisa se dispor a se despir de ilusões e falsas argumentações para, assim, apreciar o real panorama. É assim.

Há riscos que precisam ser assumidos, sem ter antecipadamente a certeza de que tudo daria certo, porque de outra maneira não haverá a vertigem do risco, que intimida a alma. Riscos são desafios e provas de caráter.

Outorgar importância às pessoas com que você se relaciona teria de ser algo espontâneo e desprovido de segundas intenções, sem envolver interesses. Porém, mesmo assim valeria o movimento. Valorize os relacionamentos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias