Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Dentre o mundaréu de gente que dá palpite e mete o bedelho, há uma ou duas pessoas que têm a cabeça no devido lugar. Caberá a você discernir para identificar essas pessoas e se apoiar nos conselhos que elas dão.

Há dias em que, a despeito de quaisquer esforços que sua boa vontade fizer, não há como aliviar as tensões dos relacionamentos. Melhor você se dedicar a pequenos assuntos e se acomodar numa zona de conforto. Isso passa.

Fazer tudo diferente do que foi combinado é uma atitude arriscada, porque torna você vulnerável às críticas. Porém, se a intuição é clara e seu coração arde de vontade de agir, então vale a pena seguir em frente.

Permaneça dentro dos limites de sua zona de conforto, hoje não é um dia em que as novidades tenderiam a trazer resultados interessantes para você. O que foi consagrado pela eficiência, isso sim, há de ser repetido.

Você perceberá que os mesmos lugares, situações e pessoas que normalmente brindariam com paz e sossego, no dia hoje contrariam essa expectativa. Por isso, procure se apoiar em novidades, mesmo que pequenas e banais.

Fazer o que é sensato nem sempre é a melhor opção, porque a sensatez não considera os momentos de exceção, onde se torna necessário tomar atitudes que em outros tempos seriam inimagináveis. Cada hora é uma hora.

Hoje não seria bom você tentar agradar quem quer que seja, hoje é um daqueles dias em que você precisa seguir sua intuição, mesmo que essa contrarie as opiniões de todo mundo. Teste o alcance e eficiência da intuição.

Tudo que foi planejado e posto em marcha criou tensões que não foram previstas nos planos. Este é o momento em que você precisa tirar o ás da manga e criar uma reviravolta, senão total, pelo menos para criar comoção.

Algumas vozes sensatas serão ouvidas, mas caberá a você a decisão de lhes dar ouvidos ou continuar em frente como se nada demais estivesse acontecendo. Dá tempo de fazer ajustes e mudar o rumo das coisas.

Bem que você tentou se ajustar ao que a maioria pretendia, mas não deu certo. Agora é o momento de segurar as rédeas e dominar a situação, conduzindo todo mundo ao objetivo, a despeito de as pessoas resistirem.

Já que não dá para fazer grandes manobras e que, mesmo tentando esse movimento, os resultados seriam pífios ou contraproducentes, procure então se dedicar a pequenos detalhes, sem expectativa de grandes resultados.

Nem explicações, nem argumentos e nem sequer o exemplo serviria hoje para você esclarecer as pessoas. Melhor você fazer o que seja necessário sem se apegar aos resultados nem muito menos ao que as pessoas disserem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias