Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O avanço é consistente e não haverá retorno, o que for conquistado agora servirá de plataforma para futuros novos movimentos de progresso. Há sacrifícios envolvidos, porque não se pode abraçar o Universo de uma vez só.

Tome a iniciativa, porque ninguém mais, neste momento, tem tanto cacife quanto você. Arrisque e coloque em marcha o que só você, por enquanto, enxerga. Assuma esse risco, tome a iniciativa e observe os resultados.

O mais importante deste momento é você ter seu bem-estar e o preservar de quaisquer vicissitudes que o contrariarem. Melhor, por isso, você não assumir riscos desnecessários, mas transitar pelos lugares seguros.

O que até pouco tempo atrás parecia impossível, neste momento se apresenta de forma tranquila e atrativa. Procure aproveitar esta chance, pois, com uma dose maior do que a habitual de atrevimento, haverá avanço.

Este é um bom momento para fazer contas e medir o alcance de sua influência. Evite a ansiedade ou as preocupações, pois, apesar de haver vulnerabilidades sobre a mesa, não é isso que deve chamar sua atenção. Há força.

Ainda que nem tudo aconteça de acordo com suas expectativas e desejos, mesmo assim não haverá motivo para queixa, porque você terá a oportunidade de fazer ajustes e acomodar seus interesses de acordo com o que acontece.

Ainda que emocionalmente tudo seja apenas imagem e sensação, mesmo assim é uma informação valiosa que não há de ser desconsiderada. Há coisas que não se pode explicar de imediato, apenas podem ser sentidas. É assim.

Continua sendo muito importante que você trabalhe em equipe, considerando todas as dificuldades novas que isso irá trazer ao longo dos próximos meses, porém, também os ganhos que resultarão disso. Fator humano.

Está tudo em seu devido lugar, só falta tomar a iniciativa para aproveitar essa rara ordem que, com certeza, não deve se sustentar por muito tempo mais. Oportunidades vêm e vão, nem sempre são aproveitadas.

Em pouco tempo e com mínimo esforço, hoje é um daqueles dias em que se consegue fazer o que em outros tempos seria muito custoso. Por isso, evite se inclinar ao descanso, no dia de hoje dá para fazer muita coisa.

Algumas manobras que até não muito tempo atrás pareciam arriscadas demais para ser postas em prática, neste momento se apresentam sedutoramente, como uma tentação que sugere não haver tanto problema na prática.

O fator humano, que normalmente atrapalha e provoca complicações, neste momento está todo em seu devido lugar. É a oportunidade para fazer andar de uma vez por todas as questões que de outro modo só atrapalhariam. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias