Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Quem deveria ajudar, está atrapalhando, e as pessoas sobre as quais você não depositava nem expectativa nem confiança, elas podem surpreender com atitudes que colaborem para tudo andar melhor. Virado do avesso.

Quanto mais você fuçar, mais irá encontrar. Porém, se você espera que só sujeira venha à tona, então se decepcionará, porque se surpreenderá com o quanto certas pessoas se esforçaram para que tudo desse certo.

Teste um pouco seus limites, mas não para ficar dentro desses, porém, para medir uma dose de atrevimento maior do que a habitual. É preciso transcender as limitações, porque começaram a engessar os movimentos.

As pessoas que normalmente aceitariam tudo que você disser ou fizer, podem no dia de hoje estar num humor peculiar que as faça reagir com dureza às atitudes que você tomar. Isso indica um caráter que há de ser respeitado.

Tudo se complica, mas nem isso há de ser motivo de ansiedade para você, porque é um evento passageiro que, se você o tratar com indiferença, passará sem deixar rastros. Mantenha tudo na devida proporção.

Nada é verdadeiramente de ninguém, porque a passagem de todos os seres humanos pela Terra é temporária. Por isso, evite criar laços de apego que sirvam para você se convencer que sem esses sua vida estaria perdida.

É inevitável que a verdade venha à tona e que essa sirva para que a dinâmica dos relacionamentos seja enxergada de forma realista. Não há mocinhos nem bandidos nessa história, apenas seres humanos ambiciosos. Só isso.

Em determinado momento há de se abandonar a atitude sedutora que deixe todo mundo à vontade, para começar a dizer as coisas que precisam ser feitas, independentemente de isso granjear simpatia ou não. É assim.

Ainda que tenha levado inúmeros tombos por confiar nas pessoas, nunca parta do princípio de que a desconfiança deva ser um remédio contra esses tombos. A desconfiança gera desconfiança, assim está o mundo.

Não dá para suavizar certas arestas dos relacionamentos, essas precisam machucar um pouco porque só assim as pessoas envolvidas despertarão para a necessidade de se posicionarem e tomarem atitudes concretas.

Era inevitável que em algum momento você caísse na realidade e enxergasse que as pessoas não são totalmente puras quanto apregoavam. Porém, cuide para isso não amargar seu coração, porque isso não é necessário.

Contrariedades acontecem, a despeito de todo o esforço para as evitar. Não se importe com isso, continue em frente como se nada demais estivesse acontecendo. Importa apenas que você tenha foco e persistência. Só isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias