Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo volta a estar sob domínio, gerando uma enorme tensão criativa que precisa de forma urgente de canais competentes para se manifestar. Administre tudo com a vontade de ir além do que um dia imaginou que conquistaria.

A pauta é o progresso, nada mais e nada menos do que isso. Todo o resto há de ser considerado acessório e sem importância. Tire o foco das eventuais discórdias que estiverem em andamento, não lhes dê importância.

Há muito trabalho braçal esperando por você, porque você trouxe ideias amplas e formidáveis, e para as pessoas entenderem o que você quer dizer, será necessário demonstrar tudo na prática. Assim se tece o destino.

De uma forma ou de outra, pelas boas ou pelas más, você acabará aceitando alguns desafios novos, que tirarão você da zona de conforto tão amada. Nada se perde com isso, pelo contrário, amplia-se a margem de progresso.

Poderiam escrever-se inúmeros novos capítulos para que o estado de conflito se perpetuasse, mas chegou a hora de você se perguntar se isso valeria a pena, ou se não seria melhor cortar o mal pela raiz. É possível.

Muna-se de boa vontade, arregace as mangas e faça o que as outras pessoas não se atrevem ou perdem tempo discutindo enquanto a necessidade está aí, para ser atendida. Sua vantagem é de natureza prática. Enorme vantagem.

Valerá a pena você testar o alcance de sua força e verificar se era você que estava com a razão ou talvez todas as pessoas que se opunham ao que você queria fazer. Não dá para continuar teorizando, é necessário praticar.

Administre a tensão, cuide para que essa não se transforme em rompantes de agressividade que seriam contraproducentes aos seus planos. É inevitável haver essa tensão, é muita coisa envolvida num só momento.

Alivie sua alma, prepare o terreno para encarar algumas discussões que devem ficar distantes do jogo banal de ver quem está com a razão, mas mediante as quais a verdade precisa ser posta sobre a mesa. Isso sim.

É preciso você assegurar o que for do seu merecimento, porque o mundo não oferecerá isso a você de mão beijada, você terá de lutar e fazer valer seus direitos. Este é o momento melhor para iniciar esse processo.

Haverá inúmeras oportunidades, nos próximos dias, para você fazer valer suas razões e impor sua vontade. Por isso mesmo é que você precisa concentrar seu foco no que realmente valer a pena, evitando banalidades.

Muitas coisas aconteceram, muitas outras deixaram de acontecer, entre expectativas frustradas e situações promissoras você finalizará este dia sem queixas, porque a contabilidade terá zerado. Vale ou não a pena viver?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias