Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

É tudo diferente do que você tinha projetado, mas muito melhor. Esta é uma lição do destino, nunca desconfie dos métodos de duvidosa reputação que a vida tem para proteger seus interesses e conduzir ao progresso.

As discórdias não são mais importantes, tire elas do centro do palco, não lhes outorgue o papel protagonista, porque são apenas cenas de um roteiro muito maior, pautado pela necessidade de continuar progredindo.

Cada palavra sua precisará ser demonstrada na prática, cada ideia magnífica que você trouxer terá de ser passada pelo crivo da prática. Só assim você ganhará credibilidade consistente, duradoura e provedora de sucesso.

Aceite os riscos, encare os desafios, este momento significa a possibilidade de você ampliar suas perspectivas e ingressar num futuro mais sofisticado de experiências. Sacrifique sua zona de conforto, isso é preciso.

Para saber se você tem mesmo razão ou se precisa fazer alguma concessão, só a prática dirá. Por enquanto, ainda há fôlego para continuar discutindo, mas não se pode pretender que isso se estenda muito mais.

Dilemas sempre haverá, você não precisa se apegar tanto a eles que resulte em não conseguir tomar uma decisão. É inevitável ter de empreender uma ação, não se pode protelar as questões práticas para sempre.

Em algum momento, que parece ser o atual, é necessário deixar de discutir e de ouvir todas as opiniões discordantes, para você se lançar à prática e testar o alcance de sua visão. Só assim se chegará a um consenso.

Nada de muito importante poderia ser feito por ninguém sem haver uma elevada dose de tensão e incerteza envolvidas. Cuide, por isso, para administrar a tensão atual com sabedoria e discernimento, isso sim.

Já suportou demais, chegou a hora de começar a se livrar do peso que as circunstâncias impuseram sobre você. Isso, porém, não há de ser feito chutando o pau da barraca, mas aos poucos, com elegância e leveza.

Agora é definitivo, é preciso fazer alguns investimentos para você ter instrumentos eficientes e se abrir passagem na direção do que pretende realizar. Deixe as incertezas de lado, elas não têm bons conselhos.

As tensões tendem a encontrar uma maneira de se resolverem, talvez não de uma forma pacífica e consensual, mas pelo menos todas as cartas serão postas sobre a mesa para haver clareza e entendimento de tudo.

A experiência de vida é complexa, mas vale muito a pena se lançar diretamente ao centro dela e testar o alcance de sua força. Ninguém está aqui passando férias, todos estamos dedicados a desvendar mistérios. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias