Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo acontece porque de sua força pessoal vem a vitalidade necessária para que tudo aconteça. Tenha em consideração seu lugar, sua força e o quanto isso há de ser valorizado para que sua posição se consolide.

Resmungar é legítimo, porém, ineficiente. Por isso, passe o mais rapidamente possível por essa condição e toque a bola para frente, porque este é um momento que envolve interesses muito importantes e merece toda sua atenção.

Num triz, tudo se complica, sem motivos aparentes, apenas porque circula no ar subjetivo uma onda que deixa as pessoas apreensivas, o que as leva a complicarem o que em outros momentos encarariam com muita facilidade.

Como há interesses materiais envolvidos, é inevitável haver conflito também, porque todas as pessoas se convencem de ser merecedoras e no fim a conta não tem como fechar. Isso precisa ser esclarecido e acertado.

As boas intenções hão de ser coroadas com movimentos práticos, porque de outra maneira se convertem no provérbio que reza que de boas intenções é pavimentado o caminho do inferno. Pratique o que sente e predica.

Melhor não colocar todas as cartas sobre a mesa, melhor reservar algum trunfo na manga, nem que seja para ter uma margem mais ampla de segurança e manobrar, caso as coisas não sigam pela trilha do que foi planejado.

Não importa o que você tenha de fazer, procure fazê-lo de coração aberto, ciente de que está testando o alcance de sua força, sem ter mínima certeza sobre os resultados. Assim se tece o destino, com vontade e incerteza.

O que era grande foi pulverizado em muitos pequenos aspectos, mas isso não significa que você tenha perdido de vista o que vinha tentando conquistar. É apenas uma fase, na qual o pequeno fica mais destacado.

Ideias entusiasmam, porém, não se realizam por si sós, nem muito menos é possível realizar qualquer coisa sem os devidos investimentos, de tempo e recursos financeiros. Tudo sempre envolve mais do que parece.

Todos os riscos precisam ser calculados de forma racional, para não haver surpresas. Você se encontra no início e, também, no fim de um caminho, tudo ao mesmo tempo e de forma complexa. Vale a pena prestar atenção.

O que você pensa que as pessoas disseram não é necessariamente o que elas falaram. Hoje é um desses dias em que há discordância entre o que os ouvidos registram e o que a mente interpreta. Mal-entendidos à vista!

Muitos detalhes ainda estão soltos e isso complica o cenário, porém, você não deve achar que isso seja uma profecia de que tudo dará errado. Essa é a oportunidade de você demonstrar sua capacidade de administração.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias