Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/08/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo há de ser leve e divertido, porque apesar das tensões e complicações, tudo acontece por bem e em nome do progresso. Por isso, perder a cabeça e se deixar levar pelos impulso agressivo, isso não está com nada.

Pense na sua segurança e conforto e faça valer o que for preciso para ter tudo sob domínio. Talvez você não esteja com toda a razão do seu lado, mas este é um momento em que se torna necessário fazer valer sua vontade.

Tudo precisa ser conversado e negociado, nenhuma exigência há de ser atendida sem a devida negociação e questionamento. Não se trata de pechinchar, mas de colocar tudo num patamar realista, para isso a negociação.

Salvaguarde seus interesses, sem importar-se se isso vai atrair críticas ou inclusive insultos, provindos das pessoas que pressupõem que isso seja ilegítimo, próprio de quem pensa apenas em si. Há egoísmo legítimo também.

O jogo é complexo e merece toda sua atenção, mas procure perder menos tempo tentando se justificar ou argumentar, aproveitando o máximo possível desse para empreender assuntos práticos que requeiram atenção imediata.

Fique na sua, você precisa resistir à tentação de se precipitar na direção do que pareceria urgente ter de resolver, em nome de seus interesses. Tome distância e observe, você vai ganhar fôlego e evitar trapalhadas.

Suas certezas precisam ser combinadas com as certezas alheias também e todo mundo se obrigar a entrar num consenso, porque só assim dará para tocar a bola em frente e continuar o jogo. Concessões e exigências.

Muitas coisas serão ditas ao seu respeito, algumas verdades, muitas mentiras, inúmeras fofocas. Não vale a pena se exaltar com os elogios nem tampouco se importar com as críticas ou insultos. Só vale seguir em frente.

Tudo indica que se houver uma mudança de ponto de vista, você perceberá que o que antes parecia ser contrário aos seus interesses, na verdade veio ao seu auxílio. É que o destino ajuda de maneiras bastante esquisitas.

Está tudo certo, mas o mundo continua incerto e, por isso, se torna inevitável que você se intimide com os riscos que precisam ser assumidos. Porém, transcenda a intimidação e faça tudo que for necessário.

Ainda que certas pessoas conflitem com você de forma sistemática, mesmo assim valerá a pena conversar com elas, porque nem sempre são as favoráveis as que podem ajudar mais, porém, as que são contrárias.

Tudo há de ser resolvido na prática, porque senão o excesso de opiniões e aparentes conselhos de bom senso acabarão criando confusão e paralisia. É preciso atrever-se a colocar tudo em prática e ver o que resulta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias