Ídolo teen da década de 1990, Taylor Hanson será pai pela sexta vez - Entretenimento

Versão mobile

 

Família aumentando30/08/2018 | 07h34

Ídolo teen da década de 1990, Taylor Hanson será pai pela sexta vez

Integrante da banda pop norte-americana anunciou a chega do filho em dezembro

GaúchaZH
GaúchaZH

A família Hanson vai ganhar mais um herdeiro até o final deste ano. Taylor Hanson, 35 anos, revelou nesta terça-feira (28) que sua mulher, Natalie Anne Bryant, 34 anos, está esperando o sexto filho do casal. 

O anuncio foi feito via Instagram do músico, com a legenda: “O que é melhor do que ser pai de cinco? Talvez ser pai de seis. Bebê Hanson está vindo em dezembro e nós estamos nas nuvens”. 

Leia mais
VÍDEO: Elza Soares celebra a vida e a própria trajetória na nova turnê

Na foto, está ele e Natalie junto com seus cinco filhos: River Samuel, de 17 anos,  Jordan Ezra, de 15, Penelope Anne, de 13, Viggo Moriah, de nove, e Wilhelmina Jane, de cinco.

Natalie também marcou o momento pela rede social, em seu Instagram escreveu: “Taylor e eu estamos emocionados ao compartilhar a notícia de que o bebê número seis está chegando neste dezembro. Ezra, Pennym River, Viggo e, especialmente, Wilhelmina, mal podem esperar para se tornarem os grandes irmãos mais velhos novamente”. 

O casal está junto desde 1999, e casados desde 2002.

Leia mais
Fãs reclamam do pouco tempo de apresentação de Hanson no "Encontro com Fátima Bernardes" 

Taylor faz parte do trio de irmãos que integram a banda de pop norte-americana Hanson, junto com Isaac, 32 anos, (guitarra e voz), que tem três filhos, e Zachary, 37 anos, (bateria e voz), com quatro filhos. O grupo estourou nos anos 1990 com o hit MMMBop, mesmo não tendo alcançado novamente o sucesso da música, eles lançaram álbuns, sendo o último em 2013, uma marca de cerveja, a Mmmhops, e turnês ao logo dos 25 anos de carreira.  

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros