Entretenimento



Racismo

Ken Humano é expulso do "Big Brother" inglês por usar termos racistas 

De acordo com Channel 5, rede que exibe o programa, Rodrigo Alves não retornará ao reality

26/08/2018 - 17h32min


twitter / Reprodução
Rodrigo Alves, o Ken Humano

 O brasileiro Rodrigo Alves foi expulso do Celebrity Big Brother — versão do reality que confina celebridades. Internacionalmente conhecido como Ken Humano, sua expulsão ocorreu depois de ter sido advertido pela produção do programa por usar termos racistas. 

"Depois de um novo incidente, Rodrigo foi retirado da Casa do Big Brother e não retornará”, declarou no Twitter, o Channel 5, rede que exibe o reality para todo o Reino Unido

O Ken Humano já havia sido chamado no confessionário pela produção, que lhe disse que a linguagem usada por ele era inaceitável. Alves recebeu, ainda, um ultimato, dizendo que seria expulso imediatamente se voltasse a usar palavras racistas.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, no episódio de 17 de agosto, o brasileiro disse ao seu colega de confinamento, Don Osborne, que não estava atraído por ele por ser “muito branco”. Ainda segundo o jornal, o brasileiro usou termos racistas em outras duas ocasiões. Em uma delas, culpou o fato de estar bêbado, e afirmou ter se arrependido.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias