MC Loma, de 15 anos, tem shows cancelados por não ir à escola - Entretenimento

Versão mobile

 

Deu ruim01/08/2018 | 09h29Atualizada em 01/08/2018 | 09h29

MC Loma, de 15 anos, tem shows cancelados por não ir à escola

Junto das irmãs Mirella e Mariely Santos, de 18 anos, as gêmeas Lacração, cantora se apresenta por todo o Brasil

MC Loma, de 15 anos, tem shows cancelados por não ir à escola Divulgação/Divulgação
MC Loma e as Gêmeas Lacração ficaram conhecidas com o hit "Envolvimento" Foto: Divulgação / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Funkeira que conquistou a internet com o hit Envolvimento, MC Loma tem arrumado problemas pela idade. Com apenas 15 anos, ela teve shows cancelados em Recife devido a faltas na escola. A Vara Regional da Infância e Adolescência da cidade barrou a apresentação da artista por falta de frequência e por ela não estar seguindo as regras para que um jovem menor de idade possa trabalhar.

Junto das gêmeas Lacração, as irmãs Mirella e Mariely Santos, de 18 anos, Loma se apresenta por todo o Brasil. Um comunicado oficial sobre o cancelamento dos shows foi divulgado pelo clube Metrópole, onde o trio faria os shows agendados. 

Leia mais
MC Loma, dona do hit "Envolvimento", lança novo clipe
VÍDEO: candidata a hit do Carnaval tem clipe oficial lançado por gigante do funk
Maior canal do Youtube no Brasil, Kondzilla fecha parceria com a Netflix

O texto afirma que a Start Music, produtora responsável pelo gerenciamento da carreira das artistas, não apresentou as comprovações exigidas pela portaria  nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE.

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, diz o comunicado (veja abaixo, na íntegra).

Em entrevista ao site Extra, o assessor de imprensa de MC Loma assegurou que a artista estava matriculada em uma escola em Pernambuco. Um comunicado para esclarecer o assunto está sendo preparado pela assessoria do trio.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros