Meu namorado não quer transar toda hora: isto é normal para um guri novo?  - Entretenimento

Versão mobile

 

Falando de Sexo22/08/2018 | 18h51Atualizada em 23/09/2018 | 17h12

Meu namorado não quer transar toda hora: isto é normal para um guri novo? 

Por incrível que pareça, uma nova pesquisa descobriu que a maioria dos homens jovens não deseja fazer mais sexo do que já faz

Andrea Alves e Lucia Pesca

Gurias, tenho 18 anos e estou namorando há seis meses um carinha da mesma idade. Acontece que ele não quer fazer sexo toda hora como os meus namorados antigos queriam. 

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

A gente se gosta bastante, mas eu acho que ele deve ter algum problema. O que pode ser?    

Por incrível que pareça, uma nova pesquisa descobriu que a maioria dos homens jovens não deseja fazer mais sexo do que já faz. E o mais interessante é ver que os jovens gostariam de reduzir a frequência de suas transas. 

Isto está fazendo cair por terra o mito de o rapaz ter de estar sempre pronto para o sexo e, se não estiver, se desespera para consegui-lo. O que observamos é que, talvez, eles não estejam aguentando o pique das meninas da mesma idade, que estão loucamente apaixonadas e muito empolgadas. 

Leia outras colunas

Desencane!

A explicação para tudo isto é que as mulheres, geralmente, se preocupam com o desejo do homem e estão interessadas em sexo quando querem seduzir seu parceiro, quando acham que ele não tem desejo por elas, quando pensam que seu par pode estar traindo-as ou quando há a possibilidade de engravidarem. 

Que tal pensar que esta situação é normal? Até porque, fora da cama, vocês estão se dando bem. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros