Entretenimento



Falando de Sexo

Meu namorado não quer transar toda hora: isto é normal para um guri novo? 

Por incrível que pareça, uma nova pesquisa descobriu que a maioria dos homens jovens não deseja fazer mais sexo do que já faz

22/08/2018 - 18h51min

Atualizada em: 23/09/2018 - 17h13min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Gurias, tenho 18 anos e estou namorando há seis meses um carinha da mesma idade. Acontece que ele não quer fazer sexo toda hora como os meus namorados antigos queriam. 

Reprodução / Reprodução

A gente se gosta bastante, mas eu acho que ele deve ter algum problema. O que pode ser?    

Por incrível que pareça, uma nova pesquisa descobriu que a maioria dos homens jovens não deseja fazer mais sexo do que já faz. E o mais interessante é ver que os jovens gostariam de reduzir a frequência de suas transas. 

Isto está fazendo cair por terra o mito de o rapaz ter de estar sempre pronto para o sexo e, se não estiver, se desespera para consegui-lo. O que observamos é que, talvez, eles não estejam aguentando o pique das meninas da mesma idade, que estão loucamente apaixonadas e muito empolgadas. 

Leia outras colunas

Desencane!

A explicação para tudo isto é que as mulheres, geralmente, se preocupam com o desejo do homem e estão interessadas em sexo quando querem seduzir seu parceiro, quando acham que ele não tem desejo por elas, quando pensam que seu par pode estar traindo-as ou quando há a possibilidade de engravidarem. 

Que tal pensar que esta situação é normal? Até porque, fora da cama, vocês estão se dando bem. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias