Entretenimento



Noveleiros

"Orgulho e Paixão": Casamento de Ema e Ernesto movimenta fãs nas redes sociais

A união da baronesinha com o italianinho deixou o público suspirando

21/08/2018 - 09h51min

Atualizada em: 21/08/2018 - 09h51min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Raquel Cunha / TV Globo

Não há dúvidas de que Orgulho e Paixão é a novela com o maior número de casais "shippáveis" dos últimos tempos. Há vários pombinhos da trama que fazem sucesso com o público, mas ontem o capítulo foi todinho de "Erma": par formado por Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira).

O improvável romance entre o italianinho abusado e a baronesinha de nariz em pé tomou forma aos poucos, mas ainda antes do primeiro beijo já havia uma torcida fervorosa nas redes sociais. Depois de muitas brigas, desencontros, risos e lágrimas, o casal teve seu ápice no capítulo de ontem, com um casamento surpresa emocionante.

Raquel Cunha / TV Globo

Na internet, o "fandom" foi à loucura com as cenas:

Graças ao empenho do noivo, amigos e familiares, Ema teve uma cerimônia digna de conto de fadas. Nem mesmo a crueldade de Lady Margareth (Natália do Vale) será capaz de acabar com toda essa felicidade. A megera mandou destruir a festa, mas uma verdadeira força-tarefa se unirá, mais uma vez, para realizar uma comemoração alegre e imune às maldades.

E os fãs de "Erma" que se preparem, hoje tem mais amor e romantismo com a noite de núpcias do casal, que promete ser "suculenta".

TV Globo



MAIS SOBRE

Últimas Notícias