Entretenimento



Dicas da programação

Preta Gil e Tiago Abravanel no "Tamanho Família" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Tem ainda É O Tchan no Altas Horas, música no SóTocaTop e muito mais

03/08/2018 - 10h49min


SÁBADO 

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

 Como o cidadão comum pode fiscalizar o que é feito com o dinheiro que é arrecadado pelos governos? Na terceira reportagem da série Além do Voto, , a repórter Mariane Salerno vai a Itajaí, em Santa Catarina, mostrar o trabalho do Observatório Social, entidade sem fins lucrativos que acompanha as compras e ações do poder municipal de cada cidade em que o movimento atua. Ele funciona como uma ferramenta para que o cidadão comum fiscalize o que é feito com o dinheiro arrecadado. A repórter também apresenta a Operação Serenata de Amor, que usa a inteligência artificial para auditar contas públicas e auxiliar no controle social. 


SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)

Fábio Rocha / TV Globo
Gustavo Mioto, Luan Santana e Fernanda Souza

 Acompanhados por uma plateia afinada — e animada — Fernanda Souza e Luan Santana recebem os artistas mais ouvidos da semana nas rádios e nas plataformas digitais. Com um hit atrás do outro, o programa terá Zé Neto & Cristiano, Fernando & Sorocaba, Gustavo Mioto, Luísa Sonza, Natiruts, Maneva, MC WM, Livinho e MC Don Juan.
 

PATO FU - MÚSICA DE BRINQUEDO AO VIVO
(Canal Brasil, às 18h)

Divulgação / Divulgação

A apresentação da banda traz um repertório de regravações de sucessos do rock nacional e internacional tocados somente com instrumentos de brinquedo ou miniaturas. Faixas como Live and Let Die, Ovelha Negra, Sonífera Ilha, My Girl, Bohemian Rhapsody e Love Me Tender marcam presença.


AS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA - O FILME (Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Divulgação

  Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.


ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h45min)

Fábio Rocha / TV Globo
Serginho Groisman ( Apresentador ), Camila Queiroz ( Atriz ) e Rodrigo Lombardi ( Ator )

 Quando o trabalho se mistura com amizade, as memórias e os resultados têm grandes chances de serem positivos. O programa deste sábado tem alguns desses exemplos. De um lado, Camila Queiroz reencontra amigos de seus dois primeiros trabalhos na televisão: Rodrigo Lombardi, com quem contracenou em Verdades Secretas, e Sérgio Guizé, que esteve em Êta Mundo Bom. Do outro lado, o reencontro de Compadre Washington e Beto Jamaica com Sheila Mello traz as lembranças animadas dos hits de É o Tchan.
 

 DOMINGO

MARATONA MACGYVER
(Universal Channel, 11h45min)

Divulgação

Maratona de seis episódios da segunda temporada da série que acompanha a criatividade e habilidades de MacGyver.


TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h45min)

Raphael Dias / TV Globo
Márcio Garcia recebe Preta Gil e Thiago Abravanel

 De famílias grandes e conhecidas, Preta Gil e Tiago Abravanel, convidados deste domingo, vão mostrar que toda família tem suas delícias, dramas e confusões. A cantora montou seu time com o marido Rodrigo, o filho Francisco e o irmão José. Já Tiago escolheu para seu sofá a mãe Cintia e as irmãs Vivian e Ligia. 


MEDO DA VERDADE
(A&E, às 20h)

Buena Vista / Divulgação

Estrelado por Morgan Freeman, o filme mostra os namorados Patrick e Angela, que são sócios em uma agência de detetives e investigam o sequestro da menina Amanda. Enquanto isso, Jack Doyle, o chefe de polícia, não acredita que a garota possa ser facilmente encontrada. Porém, Patrick descobre que a mãe da menina, Helene, mentiu, e que há mais inverdades envolvidas no caso. 

O SOM AO REDOR
(Arte1, às 22h30)

Festival de Cinema de Gramado / Divulgação

Com Maeve Jinkings e Irandhir Santos, o filme O Som ao Redor estreia neste noite no Arte 1. O longa mostra quando a vida numa rua de classe média na zona sul de Recife toma um rumo inesperado após a chegada de uma milícia que oferece segurança particular. A produção é dirigida por Kleber Mendonça Filho e foi premiada no Festival de Gramado e de Roterdã em 2012.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias