Propaganda de Dia dos Pais com Wesley Safadão é retirada do ar - Entretenimento

Versão mobile

 

Deu ruim03/08/2018 | 08h52Atualizada em 03/08/2018 | 08h52

Propaganda de Dia dos Pais com Wesley Safadão é retirada do ar

Músico tem sofrido consequências após confusão envolvendo o pagamento de pensão ao filho com a ex-mulher, Mileide Mihaile

Propaganda de Dia dos Pais com Wesley Safadão é retirada do ar Bruno Soares/Globo/ Divulgação
Wesley Safadão Foto: Bruno Soares / Globo/ Divulgação

Recentemente, Wesley Safadão virou notícia após protagonizar um escândalo que envolvia o pagamento de pensão à sua ex-mulher, Mileide Mihaile. O imbrógio judicial resultou no aumento da quantia que o artista pagava. Agora, outras consequências começam a surgir na vida do músico. Uma marca de doces da qual Wesley fazia propaganda decidiu retirar do ar o comercial que ele protagonizava.

Leia mais
Entenda a disputa entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile, sua ex-mulher
Justiça determina que Safadão pague pensão alimentícia para o filho com Mileide Mihaile 
Thammy critica Safadão por caso de pensão

A publicidade, postada no Instagram, fazia parte da campanha do Dia dos Pais e trazia Safadão e a atual mulher, Thyana Dantas. A chamada dizia: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”. Logo depois, ele dava um pedaço de doce para Thyane.

Em nota, a assessoria da empresa Sodiê Doces esclareceu o motivo da retirada do comercial da rede social:

“Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”, disse a nota.

Foto:

Pelas redes, seguidores criticaram a marca após a postagem do vídeo. Eles apontaram a contradição entre escolher Wesley para fazer uma camapanha do Dia dos Pais mesmo depois de ele ter se envolvido em uma briga judicial para diminuir a quantia mensal destinada ao filho.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros