Entretenimento



Alerta de spoiler

Reviravolta em "Segundo Sol": para inocentar Luzia, Beto Falcão revela que está vivo

Em cena prevista para ir ao ar no final de agosto, músico contará que forjou a própria morte

02/08/2018 - 09h10min


GZH
GZH
Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Giovanna Antonelli e Emilio Dantas

Um dos momentos mais aguardados pelo público já tem data para ocorrer em Segundo Sol: Beto Falcão (Emilio Dantas) vai revelar que está vivo no capítulo do próximo dia 25. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o próprio Beto, atualmente chamado de Miguel, vai contar a verdade sobre o que aconteceu no passado. E ele fará isso para livrar Luzia/Ariela (Giovanna Antonelli) da cadeia.

No tribunal, durante o novo julgamento da amada pela morte do ex-marido, Beto contará que estava com ela na hora em que Edilei (Paulo Borges) caiu do penhasco. 

- Assumo meu erro, por isso tô aqui. Eu sim cometi um crime, enganando a todos... Mas Luzia não. Aquilo foi um acidente! Ela agiu pra me defender, não para matar Edilei! Ela é inocente, a justiça precisa ser feita! - dirá ele.

A estratégia de Beto será bem-sucedida, e Luzia sairá inocentada. Porém, o músico vai ser preso por falsidade ideológica.

- Só posso dizer que sei que vou ter que enfrentar tudo de ruim que vai acontecer, mas tô me sentindo muito tranquilo, me sentindo bem, aliviado em acabar com essa mentira... Peço desculpas a meu filho, Valentim (Danilo Mesquita), a quem só me revelei há pouco tempo... aos meus fãs... meus ex fãs. Peço que não julguem minha família, sou o único responsável - dirá Beto.

A notícia irá se espalhar rapidamente, deixando o povo baiano muito revoltado. Um tumulto em frente à casa da família Falcão será registrado, com ovos, tomates podres e até pedras sendo jogados na propriedade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias