Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba como se redescobrir atraente  

É preciso encontrar a mulher sexy que existe em você, pois parte da razão de não ter um sexo incrível pode ser por não saber onde está indo e como chegar lá

13/08/2018 - 16h45min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Nunca tive uma vida sexual legal, aquele sexo incrível. Acho que eu sou tímida, envergonhada. Não sei ser sedutora, não sei o que fazer na hora do sexo. Como agir na hora da transa, meninas?

Reprodução / Reprodução

Bem, é preciso encontrar a mulher sexy que existe em você. É fundamental ver a beleza em si mesma. Perceba o que faz os outros se sentirem atraídos por você. Pense em um momento em que se sentiu sexy. Não sabe? Todas as pessoas têm, pelo menos, um instante guardado na memória em que se sentiu desejável.

Uma ideia é ir para a frente de um espelho (vestida) e fazer caras e bocas sensuais. Brinque de ser sexy! Quais são a pose, o olhar, o que você falou ou o gesto em que mais se percebeu erótica? 

Leia outras colunas

Passo a passo

A partir daí, reconstrua suas memórias ou crie  seu repertório erótico para se ajudar a se tornar mais sexy. Depois de alguns dias fazendo este contato, compre lingeries e use-as, voltando para a frente do espelho. Acabe com o pijama  que só a deixa se sentindo desinteressante. Em seguida, caminhe em torno de seu quarto, imaginando que aquele homem que você tanto quer está ali, olhando-a, e fantasie que está fazendo um strip-tease para ele.

Parte da razão de não ter um sexo incrível pode ser por não saber onde está indo e como chegar lá. É complicado achar que o homem vai ler sua mente e fazer tudo o que imagina. 

Depois de saber do que gosta e de ter confiança sexual em si, expresse seus desejos. Em breve, vai estar no seu caminho! 

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias