Entretenimento



Clímax 

Sobrevivência de Remy e outras reviravoltas: confira como fica "Segundo Sol" a partir do capítulo 100

Mudanças na trama da novela das nove prometem novo fôlego 

16/08/2018 - 07h28min


GZH
GZH

Algumas reviravoltas prometes garantir novo fôlego a partir da segunda metade da trama de Segundo Sol. Com o capítulo 100 da novela previsto para ir ao ar no dia 6 de setembro, o autor João Emanuel Carneiro optou por mudar o destino de alguns personagens.  O cafajeste Remy, interpretado por Vladimir Brichta, é um deles. Se antes sua morte era garantida, agora não passará de mentirinha, de acordo o Uol

Confira o destino de sete personagens:


Remy (Vladimir Brichta)

João Cotta / TV Globo/Divulgação

Numa caçada de vida e morte com a vilã Karola, vivida por Deborah Secco, o canalha vai decidir se vingar da ex-amante depois de conseguir fugir dos dois bandidos que ela contratou para matá-lo. Remy invade a casa de Karola, a agride e ameaça jogá-la da janela.

— Vai ser um triste suicídio de uma mulher desesperada — diz Remy, dando a solução para mascarar o crime que está prestes a cometer.

Mais interessado em enriquecer do que se vingar, anuncia, porém, que deixa a mulher em paz caso ela lhe pague metade dos R$ 15 milhões que detém. A vilã aceita, mas na verdade tentará matar o antigo parceiro. Pensará ter conseguido tirar Remy de seu caminho, mas o canalha continuará vivo.


Karola (Deborah Secco) e Rosa (Leticia Colin)


TV Globo / Divulgação


A clássica intriga entre sogra e nora vai ficar ainda mais acirrada quando Karola tiver o passado descoberto pela namorada do filho Valentim (Danilo Mesquita). A ex-garota de programa e agora cafetina Rosa, vivida por Leticia Colin, dará uma de detetive e descobrirá que a sogra teve uma infância miserável. Pior do que isso: foi vendida pela própria mãe para ser prostituta no bordel de Laureta (Adriana Esteves). O momento fica ainda mais tenso quando Rosa descobrir que seu próprio pai, Agenor (Roberto Bonfim), também é pai de sua inimiga, e que chegou a abandonar Karola no lixão quando ela era bebê. A partir desta tensão, haverá dúvidas se Agenor é mesmo o pai de Rosa. A jovem ainda ficará grávida de Ícaro (Chay Suede), mas dará o golpe da barriga em Valentim.


Laureta (Adriana Esteves)


Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

A  questão da paternidade também estará presente na vida da cafetina Laureta. Interesseira, ela vai descobrir que seu pai é Nestor, interpretado por Francisco Cuoco, e fará o velho perder todo o dinheiro.

— Teu destino é morrer sozinha — dirá o pai à filha.

Antes, havia a possibilidade de um envolvimento afetivo entre os dois, e Nestor seria o grande amor da vida de Laureta. 


Luzia 

João Cotta / TV Globo/Divulgação

Personagem principal da trama, Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli, finalmente descobrirá que Karola roubou seu filho, Valentim. É com uma faca no pescoço que a famosa DJ ameaçará a vilã e a fará confessar o crime. Porém, Karola dará um jeito de enganar Luzia.

— Era uma menina e eu dei para adoção. Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata — diz Karola, enganando outra vez a rival.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias