Entretenimento



Música

Tchê Garotos reúne formação original para show em Canoas

Grupo faz show na noite deste sábado, no Clube Tradição, com o projeto Origens

25/08/2018 - 12h00min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

Expectativa total pelo reencontro com os fãs de Canoas. Assim pode ser definido o sentimento dos integrantes do Tchê Garotos que apresenta, em Canoas, neste sábado, o show do projeto Origens, pela primeira vez na cidade. O espetáculo que é realizado, em média, a cada dois meses, reúne a formação original do grupo, com Sandro Coelho, que está em carreira solo desde 2013 e Fernandinho, que saiu na mesma época e está afastado do cenário musical, além dos atuais integrantes Luiz Claudio, Markynhos Ulyian, Sagui e Léo Bruni. 

O repertório ganhou um recorte especial, pois, quase todo o show é baseado nos dez primeiros anos do Tchê, entre 1995 e 2005, além de um espaço para alguns sucessos mais recentes.  

Robson Xavier / Divulgação
Turma reunida, com a formação original

— Cada edição nos traz uma surpresa diferente, uma emoção diferente. A gente vê fãs que não vão mais a bailes do Tchê há 20 anos, que nos contam que se conheceram em um show nosso, casaram tiveram filhos e agora, querem ver esse show, ouvir músicas do começo do grupo — afirma Markynhos Ulyian, sanfoneiro do grupo.

Tchê Garotos conquista o Brasil
Tchê Garotos revela fórmula do sucesso para bombar nas trilhas da Globo

Canções de álbuns históricos

No show, Luiz Cláudio, que voltou aos vocais da banda em fevereiro deste ano, promete canções que marcaram os fãs em 23 anos de estrada do Tchê, que integram discos históricos, como Tô Voltando pra Ficar, do álbum Bandeira do Rio Grande (1998) e A Vida que o Véio Mandou, do álbum Só Coisa Boa (1999), além de algumas mais recentes, como o hit Cachorro Perigoso, que integrou a trilha sonora de Avenida Brasil (2012) e o disco Do Jeito Que o Povo Gosta, do mesmo ano.

— É bom demais ver o brilho no olho das pessoas que vão nos shows do projeto Origens. Eles ficam vidrados, não saem dali, pedem músicas. Sempre ficamos ansiosos para a chegada do show do projeto — afirma Luiz. 

Sandrinho Coelho, que está em carreira solo, afirma que o grupo escreveu uma história bonita na música nacional e anuncia um baile de cerca três horas. 

— O público vai encontrar o Tchê Garotos daquela época, entre 1995 e 2005, pode contar. É um repertório bem tradicional do Tchê, alegre, para a galera cantar muito e reviver esses momentos que ficaram guardados em um lugar muito especial do coração da gente — afirma o músico. 

Serviço

O que: Tchê Garotos apresenta o projeto Origens

Quando: neste sábado (25), a partir das 23h

Onde: Clube Tradição, Boqueirão, 801, em Canoas

Quanto: ingressos a R$ 33 (pista) e R$ 44 (mezanino), à venda neste link




MAIS SOBRE

Últimas Notícias