Entretenimento



RS no reality

"The Voice Brasil": gaúcha vence duelo na segunda noite da fase de batalhas

Rê Adegas conquistou Brown cantando "Cara Valente", junto de Flávia Souza

17/08/2018 - 08h33min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
Flávia Souza e a gaúcha Rê Adegas cantaram "Cara Valente", conhecida na voz de Maria Rita

A segunda noite da fase de batalhas do The Voice Brasil teve representante do Rio Grande do Sul. Rê Adegas duelou com Flávia Souza, ambas do time de Carlinhos Brown. As vozes sambaram no palco com Cara Valente, de Maria Rita, mas foi a gaúcha quem se destacou na cantoria. O técnico escolheu Rê para continuar no reality enquanto que Flávia teve que se despedir do programa:

 — A experiência de Rê [como cantora] fez diferença — justificou a escolha, Brown

O programa começou com o time de Lulu Santos. Larissa Viana e Tamires Braga duelaram cantando One and Only, de Adele. O técnico escolheu a primeira, deixando Tamires livre para ser disputada por Michel Teló, Ivete Sangalo e Brown. A voz escolheu a baiana. Em seguida, Teló colocou Morgana Rodrigues e Samara Souto para apresentarem Saudade de Minha Terra, de Chitãozinho & Xororó. O sertanejo escolheu Morgana; Samara deu tchau ao reality.

O time de Ivete estreou bem na noite com Júlia Dantas e Sarah Renata cantando Vitoriosa, de Ivan Lins. A técnica usou como critério o controle da situação e, por isso, escolheu Júlia. Sarah ficou disponível mas ninguém se interessou pela voz. A bossa nova teve vez no palco com Lia Gondim e Renata Versolato cantando Água de Beber, de Tom Jobim. O duelo foi do time Brown, que ficou com Lia; Renata se despediu do programa.

Alan Camargo e Andressa Hayala, do time Ivete, performaram Te Pegar, de Iza. A apresentação teve até a coreografia e impressinou os técnicos. Veveta, porém, precisou decidir a voz vitoriosa e optou por Alan. A candidata que sobrou, Andressa, foi "pega" por Brown e Teló, mas a artista escolheu o loiro. Do time Brown,  Maraia Takai e Roberto Küster cantaram I Know What You Did Last Summer de Shawn Mendes e Camila Cabello. O técnico ficou com Maraia e abreviou a presença de Roberto no programa. De novo o time de Ivete subiu ao palco, Edson Carlos e Larice Barreto cantaram Apelido Carinhoso, de Gusttavo Lima. Edson foi o escolhido pela baiana e Larice deu tchau ao The Voice.

Teló promoveu um embate entre Dri e Isa Guerra, que cantaram Fucking Perfect, de Pink. O sertanejo escolheu Dri, e deixou Isa ser disputada pelos outros três técnicos restantes. No entanto, Ivete foi bloqueada por Brown, o que não adiantou muita coisa, visto que a voz escolheu ir para o time de Lulu. Falando de time Lux, Ian Alone e Cadu Duarte duelaram com Feeling Good, de Nina Simone. Cadu foi o escolhido pelo roqueiro e Ian se despediu do programa. Cristiane Santos e Mariá Pinkusfeld, do time Brown, cantaram Não é Fácil, de Marisa Monte. Brown optou por Cristiane e deixou Mariá ser "pega" por Ivete. Por último, o time Teló colocou Ally e Micaella Marinho cantando Beat It, de Michael Jackson. O loiro ficou com Micaella, enquanto que Ally se despediu do programa.


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias