Entretenimento



Solta a voz

"The Voice Brasil": veja como foi a segunda noite de tira-teima

Os técnicos montaram seus quartetos e o público de casa pôde classificar uma voz de cada time

29/08/2018 - 08h30min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Ivete Sangalo montou seu quarteto na segunda noite de tira-teima

A segunda noite de tira-teima do The Voice Brasil começou com o time de Ivete Sangalo, que reuniu no palco Alan Camargo, Damiana Sadili, Flavia Gabê e Júlia Dantas. O pontapé inicial ficou por conta de Alan Camargo, cantando I Feel It Coming, de The Weeknd. Em seguida, Damiana Sadili emendou outro R&B, com Best Part, de Daniel Caesar. Flavia Gabê apostou no hit de Claudia Leitte, Falando Sério. Finalizando a participação do quarteto de Ivete, Júlia Dantas entrou sambando com Serrado, de Djavan.

Como é de praxe nesta fase do The Voice, Tiago Leifert primeiro anunciou a decisão do público, que tem direito de classificar um candidato por quarteto, através de votação na internet. Flavia Gabê foi a escolhida. A técnica baiana ficou na situação difícil de escolher somente dois candidatos e optou por Damiana e Júlia. Alan se despediu do programa.

Carlinhos Brown foi o segundo técnico a colocar seu quarteto no palco. David Nascimento, Helen Cristina, Erica Natuza e Raissa Araújo foram os escolhidos para disputar três vagas do reality. David cantou These Days, de Rudimental, sucedido por Erica Natuza, que performou uma versão própria do sucesso de Amy Winehouse, Rehab. No início da canção, Erica se perdeu na letra, mas conseguiu recuperar o ritmo até o final da apresentação. Helen Cristina cantou Não Vou Ficar, de Roberto Carlos, e Raissa Araújo terminou com o samba de Nelson Cavaquinho, Minha Festa.

De casa, o público salvou Erica Natuza. Brown decidiu primeiro por David e depois optou por Helen, abreviando a presença de Raissa no The Voice Brasil.

O tira-teima continuou com o time de Lulu Santos, que reuniu para a disputa Larissa Viana, Suelen Karine, Tai Chiaro e Zack. Larissa foi a primeira do time Lux a subir ao palco e fez uma das apresentações mais empolgantes da noite, com Who's Lovin You, de Jackson 5. Suelen Karine entoou Nosso Nó(s), de Sandy, sucedida por Tai Chiaro performando o hit de Cher, Believe. Por último, Zack cantou Nessas Horas, de Matheus e Kanan.

O resultado da votação do público de casa favoreceu Larissa Viana, que passou para a próxima fase. Lulu classificou Suelen e Tai, escolha que automaticamente eliminou Zack do programa.

Último que faltava, Michel Teló montou seu quarteto com Arthur Henrique, Dri, Letícia Gonçalves e Micaella Marinho. Quem deu início aos trabalhos foi Arthur Henrique, que entrou com o já clássico de Sandy e Junior, Desperdiçou. Na sequência, Dri fez a apresentação mais rock 'n roll da noite, cantando Whole Lotta Love, de Led Zeppelin. Letícia Gonçalves apresentou Loka, de Simone e Simaria, e, encerrando a edição, Micaella Marinho cantou Oh Happy Day — canção de Edwin Hawkin Singers, mas popularizada pela voz de Aretha Franklin

A audiência votou e classificou Dri. Teló optou por Arthur e a prodígia Micaella, que veio direto do The Voice Kids. Letícia Gonçalves, portanto, precisou se despedir do reality.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias