Entretenimento



Passado a limpo

Vladimir Brichta faz mistério sobre a morte de Remy e diz não gostar do desempenho em "Belíssima"

Ator manteve dúvidas sobre destino do personagem em "Segundo Sol" e confessou sentir-se mal ao analisar o próprio papel na antiga novela da Globo 

27/08/2018 - 08h14min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo/Divulgação
Vladimir Brichta gosta de Remy, personagem mau caráter de "Segundo Sol", mas não ficou satisfeito com Narciso, de "Belíssima" (2005)

Se depender de Vladimir Brichta, 42 anos, os espectadores pouco saberão sobre o destino de Remy, personagem mau caráter da novela Segundo Sol. Se a morte do canalha será de verdade ou pura manobra dentro da ficção, só será possível saber assistindo à cena prevista para ir ao ar no dia 8 de setembro.

A autenticidade da morte do personagem, decretada pelo diretor João Emanuel Carneiro desde o início da trama, passou a ser questionada com a proximidade do capítulo 100 da novela das nove. A teoria é de que Karola, vivida por Deborah Secco, matará o ex-amante, mas ele seguirá vivo, porém escondido.

— Nem gravei a cena da morte e já estão querendo ressuscitá-lo. Acho que morrerá, sim, mas estou preparado para tudo. Sei que vou me divertir de qualquer jeito. Essa vai ser a minha primeira morte numa novela, então estou muito entusiasmado — afirmou Brichta em entrevista publicada neste sábado (25) na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ciente desde o início de que seu personagem morreria, Brichta disse ter se dedicado a transformar Remy em um homem desagradável.

— Me preocupei bastante em conduzir o Remy de uma forma que ele ficasse o mais desagradável e incômodo possível para os outros personagens. No decorrer da novela, muitas pessoas me falavam que torciam para que ele se redimisse. Mas, nos capítulos recentes, creio que ele assumiu a sua perversidade de vez, então, o público não quer ele se redima, mas, continuar acompanhando as suas maldades — disse o ator.

O desempenho com o atual trabalho o deixou satisfeito — o que difere da forma como encara o personagem Narciso, de Belíssima (2005), que voltou à televisão no Vale a Pena Ver de Novo. Brichta confessou que, ao saber da reprise da novela, teve uma "sensação estranha".

— Não gostei do meu trabalho naquela novela. Não soube contar a história. Agora, vendo novamente, sinto que serve pelo menos para analisar onde errei — desabafou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias