Ana Maria Braga some do "Mais Você" e internautas especulam sobre ida ao banheiro - Entretenimento

Versão mobile

 

Será?06/09/2018 | 08h08Atualizada em 06/09/2018 | 08h08

Ana Maria Braga some do "Mais Você" e internautas especulam sobre ida ao banheiro

Na volta dos comerciais, Louro José não perdeu a oportunidade de brincar com a apresentadora sobre o ocorrido

Ana Maria Braga some do "Mais Você" e internautas especulam sobre ida ao banheiro TV Globo/Reprodução
Ana Maria Braga e Louro José Foto: TV Globo / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Na manhã desta quarta-feira (5), um fato inusitado no programa Mais Você, da TV Globo, deixou os internautas intrigados. Durante o quadro SuperChef Celebridades, no qual a chef Ariani Malouf ensinava receitas aos participantes, a câmera voltou para o estúdio do programa e, para surpresa de todos, a cadeira de Ana Maria Braga estava vazia. O silêncio constrangedor protagonizou a cena por alguns segundos, até que Louro José chamasse os comerciais.

Leia mais
Gaúcho da Fronteira negocia para brilhar em programas da Globo 
Daiane dos Santos participará do "Super Chef Celebridades", no "Mais Você": "Da minha casa, eu sou a que menos cozinho"
Louro José se confunde e sugere José Loreto a programa de outra emissora

Antes da atração entrar no intervalo, as imagens enquadraram o estúdio de forma mais aberta, e foi possível ver os cabelos loiros de Ana Maria retornando ao seu posto. Após os comerciais, Louro José não perdeu a oportunidade de brincar com a apresentadora sobre o ocorrido:

— Está tudo bem, estamos de volta, quem nunca, né? Aquele arrepio na espinha... Acontece com as pessoas. É normal. Começa a dar aquele suadouro, é a vida.

Ana Maria logo tentou desmentir a emergência insinuada pelo mascote: 

— Mentira, Louro! Desculpem, nunca tinha acontecido isso. Quinhentos anos quase, desde o descobrimento, que eu faço o programa. Aí de repente eu fiquei vendo o programa, é muito legal. Eu fiquei vendo a prova, sentei ali e fiquei olhando. É como se eu tivesse em casa assistindo. Desculpe, mas foi um fato inusitado aqui para a gente, mas já está tranquilo, passou.

Nas redes sociais, os usuários não deixaram essa cena passar despercebida e foram ao Twitter dizer que não acreditaram na desculpa de Ana Maria. Os seguidores deram mais crédito à brincadeira de Louro José, especulando que a apresentadora teria escapado para uma emergência no banheiro.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros