Entretenimento



Será?

Ana Maria Braga some do "Mais Você" e internautas especulam sobre ida ao banheiro

Na volta dos comerciais, Louro José não perdeu a oportunidade de brincar com a apresentadora sobre o ocorrido

06/09/2018 - 08h09min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Ana Maria Braga e Louro José

Na manhã desta quarta-feira (5), um fato inusitado no programa Mais Você, da TV Globo, deixou os internautas intrigados. Durante o quadro SuperChef Celebridades, no qual a chef Ariani Malouf ensinava receitas aos participantes, a câmera voltou para o estúdio do programa e, para surpresa de todos, a cadeira de Ana Maria Braga estava vazia. O silêncio constrangedor protagonizou a cena por alguns segundos, até que Louro José chamasse os comerciais.

Antes da atração entrar no intervalo, as imagens enquadraram o estúdio de forma mais aberta, e foi possível ver os cabelos loiros de Ana Maria retornando ao seu posto. Após os comerciais, Louro José não perdeu a oportunidade de brincar com a apresentadora sobre o ocorrido:

— Está tudo bem, estamos de volta, quem nunca, né? Aquele arrepio na espinha... Acontece com as pessoas. É normal. Começa a dar aquele suadouro, é a vida.

Ana Maria logo tentou desmentir a emergência insinuada pelo mascote: 

— Mentira, Louro! Desculpem, nunca tinha acontecido isso. Quinhentos anos quase, desde o descobrimento, que eu faço o programa. Aí de repente eu fiquei vendo o programa, é muito legal. Eu fiquei vendo a prova, sentei ali e fiquei olhando. É como se eu tivesse em casa assistindo. Desculpe, mas foi um fato inusitado aqui para a gente, mas já está tranquilo, passou.

Nas redes sociais, os usuários não deixaram essa cena passar despercebida e foram ao Twitter dizer que não acreditaram na desculpa de Ana Maria. Os seguidores deram mais crédito à brincadeira de Louro José, especulando que a apresentadora teria escapado para uma emergência no banheiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias