Anitta aceita desafio de Daniela Mercury e afirma que não apoia Bolsonaro - Entretenimento

Versão mobile

 

Após polêmica24/09/2018 | 08h57

Anitta aceita desafio de Daniela Mercury e afirma que não apoia Bolsonaro

Cantora aderiu ao movimento #EleNão depois de ser alvo de críticas por seguir perfil ligado ao candidato

GaúchaZH
GaúchaZH

Após ser desafiada por Daniela Mercury a participar do movimento #EleNão, Anitta, que até então não havia se posicionado sobre as eleições, postou um vídeo em seu Instagram aceitando o desafio e esclarecendo sua opinião sobre o candidato Jair Bolsonaro (PSL). 

Na semana passada, a cantora acabou envolvida em uma polêmica quando fãs perceberam que ela seguiu o perfil de uma amiga defensora de Jair Bolsonaro no Instagram. Foi então que começaram as cobranças para que ela abrisse seu voto. Anitta justificou que a conta com a qual havia se conectado era de uma amiga, e afirmou que não deixará de ter amigos "de esquerda ou de direita". Em um tweet ela escreveu: "É um direito meu não querer opinar sobre política e eu só estou exercendo esse direito."

Leia mais
Anitta é detonada por não se posicionar sobre eleição; após ataques, cantora recebe apoio
Felipe Melo dedica gol a Bolsonaro e causa polêmica nas redes sociais
VÍDEO: Cabo Daciolo ataca rede de lojas Havan e viraliza na internet

Porém, neste domingo (23), Anitta resolveu se posicionar depois de aceitar o desafio de Daniela Mercury. Em vídeo, publicado no Instagram, a cantora declarou apoio ao movimento e afirmou que não apoia Bolsonaro. 

"Eu quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro para vocês de uma vez por todas, se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Jair Bolsonaro. Eu também quero deixar claro que em momento nenhum eu desmereci a hashtag. Eu só quis dizer para vocês que além de se posicionar com hashtag a gente pode fazer durante a nossa vida, são os nossos dias também, as nossas atitudes que mostram a nossa luta contra o preconceito, contra o machismo, o racismo, a homofobia, nossa luta pelas minorias. Como eu sou a favor da democracia eu apoio sim o uso da #ELENÃO", disse.

Anitta desafiou as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil. Confira o vídeo:

Veja também o vídeo de Daniela Mercury desafiando Anitta:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros