Entretenimento



Dicas da programação

Casamento em "Orgulho e Paixão", Elza Soares no Altas Horas e mais dicas para ver na TV no fíndi

Na novela das seis, Mariana e Coronel Brandão sobem ao altar

07/09/2018 - 12h12min


SÁBADO 

 SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h)

Fábio Rocha / TV Globo

Os apresentadores Fernanda Souza e Luan Santana recebem no palco, para apresentações ao vivo, Skank, Jota Quest, Leo Santana, Harmonia do Samba, Jerry Smith e MC Kekel, com as músicas mais ouvidas nas rádios e plataformas digitais do país. 

Na aposta da semana, a pegada é romântica, com o cantor Jefferson Moraes, que vai cantar Oi, Nego. Outros destaques da playlist são Algo Parecido (Skank), Morrer de Amor (Jota Quest), Dez Beijos de Rua (Leo Santana) e Tic Nervoso (Harmonia do Samba).

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet são: 

Harmonia do Samba – Tic nervoso
Leo Santana – Dez beijos de rua
MC Kekel – Deixa rolar
Jerry Smith – Troféu do ano
Jefferson Moraes – Oi, nego
Jota Quest – Morrer de amor
Skank – Algo parecido
Luan Santana – Você não sabe o que é amor


CASAMENTO EM "ORGULHO E PAIXÃO"
(RBS TV, 18h25min)

Cesar Alves / TV Globo

 Finalmente é chegado o dia do enlace de Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador). O coronel está feliz por estar se casando com a mulher de sua vida, porém, um tanto pesaroso por viver esse momento ao mesmo tempo em que enfrenta a suspeita por ter cometido o atentado contra Elisabeta. Por conta desta desconfiança, e também por ter revelado ser o Motoqueiro Vermelho, os soldados do exército afirmaram que não vão comparecer à boda. 

Tomada por um sentimento de verdade no seu coração, assim que chega no altar, a noiva tira a peruca que cobre seus cabelos curtos. Sua mãe, Ofélia (Vera Holtz), passa mal e é amparada. Com os olhos marejados de felicidade, Mariana explica a seu noivo que precisa se casar como ela mesma, não como uma farsa. Tomado de amor, ele assente, e, assim, a cerimônia prossegue em clima de muito romance. 


MAROCAS NA BALADA EM O "TEMPO NÃO PARA"
(RBS TV, 19h30min)

Estevam Avellar / TV Globo

 As descobertas com o século 21 ainda não acabaram para Marocas (Juliana Paiva). Acompanhada por Samuca (Nicolas Prattes), a jovem vai a uma boate na noite paulistana pela primeira vez. As luzes fortes, a músicas alta e as pessoas exuberantes deixam Marocas entre assustada e fascinada. Ela fica espantada pelo fato de as pessoas gostarem de um lugar tão exótico e barulhento. Chega até a falar que está se sentindo em uma pedreira pelo áudio ensurdecedor. O pior de tudo é descobrir que Betina (Cleo) também está ali. A ex-noiva de Samuca finge que está arrependida de tudo o que fez e pede uma segunda chance a Marocas. Fazendo ares de amiga, a empresária convida o casal para se juntar a ela e Zelda (Adriane Galisteu) na área vip. Tudo não passa de fachada. Na primeira oportunidade, Betina "batiza" a bebida de Marocas para vê-la passando mal.

 

ALTAS HORAS
(RBS TV, 23h25min)

Fábio Rocha / TV Globo

 Reunir um time de primeira é o tipo de tarefa da qual Serginho Groisman pode se orgulhar. Desta vez, a escalação conta com mulheres que são reconhecidas por suas trajetórias. A diva Elza Soares traz sua voz marcante e momentos de sua trajetória para o palco do programa. Para fazer as aberturas e encerramentos de blocos, Solange Almeida apresenta versões de músicas de outros artistas, como o hit Pesadão, de IZA. Por falar em música, Taís Araújo compartilha com o público sua ansiedade para a estreia do programa PopStar, no dia 16. E uma coincidência chama a atenção: duas convidadas, com o mesmo nome, fazem sua estreia na atração. A atriz Luisa Arraes, no ar em Segundo Sol, e a apresentadora e ativista Luisa Mell completam o papo do programa.
 

OS FAROFEIROS (Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

O Globo / Reprodução

Um feriado dos sonhos vai virar pesadelo. Depois de levar mais de 2,6 milhões de brasileiros aos cinemas, a comédia Os Farofeiros chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium. Maurício Manfrini (Paulinho Gogó), Antônio Fragoso, Charles Paraventi e Nilton Bicudo interpretam quatro colegas de trabalho, que juntam as famílias para alugar uma casa de praia e aproveitar o feriado prolongado. Mas, chegando lá, o grupo percebe que foi enganado: a casa está caindo aos pedaços e é bem diferente do prometido. Senta que lá vem perrengue...


DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
(RBS TV, 6h40min)

Mariana Dambros / RBS TV

 A Expointer foi palco do Galpão Crioulo que vai ao ar neste domingo. O programa levou uma série de atrações para a Casa RBS no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, para animar o público que circulou pela tradicional feira de agronegócio do estado.

E quem comanda a festa ao lado de Neto Fagundes e Shana Müller são os músicos João Luiz Corrêa, Joca Martins e Lisandro Amaral, que apresentam seus novos trabalhos e interpretam sucessos para todo mundo dançar.

O programa conta também com a presença das torcidas dos seis CTGs finalistas do Meu Galpão de Cara Nova e exibe uma reportagem mostrando as ações sociais que cada entidade tradicionalista desenvolve com a sua comunidade.

 

AUTO ESPORTE
(RBS TV, 9h25min)

O repórter Luiz Razia tem a oportunidade de guiar o primeiro carro com o nome do brasileiro, o McLaren Senna, produzido pela escuderia como um modelo esportivo de cerca de R$ 8 milhões. A máquina pode chegar a 200 km/h em apenas 6,8 segundos e traz um design projetado para promover a eficiência no modelo. Das 200 unidades criadas, somente duas foram destinadas ao Brasil – e já têm dono.
 

ESPORTE ESPETACULAR
(RBS TV, 10h)

TV Globo / Divulgação

 Com a vitória sobre o Flamengo na 23ª rodada, o Inter é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Um dos trunfos da boa campanha do Colorado é o jovem técnico Odair Hellmann, em sua primeira experiência como treinador profissional. O Esporte Espetacular mostra a trajetória do ex-jogador, revelado no próprio Inter, onde foi campeão gaúcho em 1997. O fim da carreira nos gramados foi após um triste episódio: Odair fazia parte da equipe do Brasil de Pelotas que sofreu um trágico acidente de ônibus em 2009, no qual morreram três pessoas. Essas e outras histórias são contadas pelo repórter Régis Rösing. 


TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h45min)

Raquel Cunha / TV Globo

 Crianças brincando no barro, pulando na terra, tios cantando e comida feita pela mãe são algumas das doces e divertidas lembranças em família que Naiara Azevedo vai trazer à tona com os pais e a irmã no último programa desta temporada do Tamanho Família. No palco, ela enfrenta o cantor Belutti, que reúne a mulher, Thais, a mãe, Dona Rose, e a irmã, Janaína para o desafio. Durante as provas, Márcio Garcia leva de surpresa amigos de infância de cada um.


ESPECIAL TOM CRUISE
(Telecine Action, a partir das 19h45min)

Divulgação

Quem pensa que fim de feriado é pra descansar, está bastante enganado! Com Tom Cruise, a vibe é diferente e o domingo será eletrizante no Telecine Action, com dose tripla do muso. A partir das 19h45min, será uma façanha atrás da outra: Missão Impossível 3, Missão Impossível – Nação Secreta e Jack Reacher: Sem Retorno.


FANTÁSTICO
(RBS TV, 21h)

Mauro Pimentel / AFP

O Fantástico traz uma cobertura especial com as novidades sobre a investigação da tragédia e a importância do local para a história do país. O repórter Ernesto Paglia também entrevista pesquisadores com vidas totalmente atreladas ao Museu Nacional.

 No segundo episódio da série Fant360, Renata Ceribelli passa três dias no Vale da Morte, nos Estados Unidos, uma área ambiental entre os estados da Califórnia e de Nevada. 

Os motoristas folgados estão na mira de Bibiana (Claudia Jimenez) em mais um episódio da série Infratores. É a categoria de maus motoristas que estaciona o carro em local proibido, fecha cruzamentos e trafega pelo acostamento, entre outras irregularidades. Em uma aula ao ar livre, professora e alunos saem pelas ruas em busca de um motorista folgado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias