Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para facilitar na hora do sexo anal

Preliminares, higiene, tesão e paciência são os principais pontos deste tipo de relação.

10/09/2018 - 16h48min

Atualizada em: 23/09/2018 - 17h04min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Existem boas técnicas para facilitar o sexo anal. A penetração tem de acontecer no auge da excitação. A ideia é não começar logo de cara nesta prática. É necessária uma certa preparação. Preliminares, higiene, tesão e paciência são os principais pontos deste tipo de relação.

Reprodução / Reprodução

Mas, atenção: muitas mulheres acabam fazendo só para satisfazer o parceiro e esquecem de seu próprio prazer. Só pratique sexo anal quando tiver certeza de que quer mesmo, afinal, nada pior do que fazer sem vontade.

Lembre-se que não dá para ir direto ao ponto! A melhor fórmula para o sucesso é você estar com muita vontade e caprichar nas preliminares antes da penetração em si. É prazer na certa!

Leia outras colunas

Passo a passo

Além da masturbação, sexo oral e vaginal, perca a vergonha e vá fundo na hora de explorar o seu corpo: a prática oral no ânus e a manipulação  do local, com os dedos, fazem toda a diferença.

Sem lubrificação, não existe sexo anal. Usem lubrificantes íntimos, pois sem eles, nada feito - principalmente, para quem não tem experiência no assunto. Não esqueça do preservativo, por mais que seja com o seu parceiro fixo. 

Finalmente, não comece com posições avançadas: opte por ficar de ladinho ou de bruços, porque, além de você conseguir controlar melhor a penetração, dói menos. Deixe para ficar por cima, ou de quatro, quando a prática já estiver aprimorada.

Boa experiência!

 Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias