Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 10 a 15 de setembro - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros07/09/2018 | 10h00Atualizada em 07/09/2018 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 10 a 15 de setembro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 10 a 15 de setembro TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 10 a 15 de setembro 

*** MALHAÇÃO – VIDAS BRASILEIRAS ***

malhação vidas brasileiras, Hugo ( Leonardo Bittencourt ) e Dandara ( Jeniffer Dias )
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 10 de setembro

Marcelo pede que Michael troque sua roupa até que ele reveja o regulamento da escola e Dandara enfrenta o pai. Pérola planeja ajudar Maria Alice e Alex a terem uma primeira noite especial. Dandara, Talíssia e Leandro fazem uma intervenção contra Marcelo no Sapiência. Marcelo decide tirar Dandara do colégio e Gabriela sugere outra solução. Leandro e Bárbara discutem por suas diferenças. Rosália decide passar uma temporada com Penha em Barreirinhas. Rafael presenteia Márcio por seu bom comportamento. Com a ajuda das amigas, Verena consegue encontrar Álvaro na praia. Gabriela e Marcelo anunciam que o Sapiência terá um grêmio estudantil.

Terça-feira - 11 de setembro

Dandara e Hugo se candidatam a líderes do grêmio estudantil e fazem seus discursos. Álvaro confessa a Verena que descobriu sobre sua armação para encontrá-lo. Fabiana decide se candidatar ao grêmio, e Talíssia se sente ofendida pelo discurso da menina. Talíssia orienta Dandara a ter mais calma para poder ser ouvida pelas pessoas. Hugo anuncia o lançamento de sua candidatura no Le Kebek. Verena e Álvaro conversam sobre seu relacionamento. Érico e Jade discutem sobre a presidência do grêmio. Fabiana tem uma surpresa ao abrir seu armário pessoal na escola.

Quarta-feira - 12 de setembro

Fabiana acusa Dandara de tê-la atacado e os alunos se surpreendem. Atrapalhado com suas tarefas, Getúlio esquece uma garrafa de desinfetante na geladeira do Le Kebek. Leandro e Bárbara se reaproximam. Hugo provoca Dandara, que se desestabiliza. Érico e Talíssia apoiam a amiga, e Marcelo, Leonor, Brigitte e Gabriela se preocupam com os rumos da eleição para o grêmio. Michael e Santiago conversam sobre suas divergências. Maria Alice faz uma surpresa para Alex e o convida para passar a noite com ela. Hugo interrompe uma fala de Dandara e beija a menina.

Quinta-feira - 13 de setembro

Dandara acusa Hugo de assédio e Fabiana se envolve na discussão dos dois. Alex e Maria Alice têm sua primeira noite de amor. Márcio prepara uma surpresa para Pérola. Maria Alice perdoa Rei, e Alex se emociona com a namorada. Maria Alice, Flora e Pérola explicam a Alex, Tito e Márcio o posicionamento de Dandara. Michael ameaça se afastar de Jade, caso a menina vote por Fabiana. Bárbara briga com Leandro por conta das eleições para o grêmio. Getúlio recebe fiscais da vigilância sanitária no Le Kebek. Hugo pede desculpas a Dandara por tê-la beijado sem seu consentimento. Gabriela conversa com a turma sobre as brigas entre os alunos por conta das eleições para o grêmio.

Sexta-feira - 14 de setembro

Gabriela se decepciona com as manifestações agressivas dos alunos. Dandara perdoa Hugo e os dois trocam elogios. Os fiscais reportam a Getúlio que encontraram diversas irregularidades no restaurante, e Paulo e Marli se surpreendem. Paulo confronta Getúlio. Os alunos começam a receber mensagens com antigos posts machistas de Hugo em redes sociais. Fabiana acusa Dandara de ter colocado uma bomba em seu antigo colégio. Álvaro se declara para Verena. Marcelo e Gabriela convocam Dandara, Fabiana e Hugo para uma conversa. Dandara afirma que a notícia sobre a bomba é falsa e Gabriela questiona Fabiana. Paulo e Marli se desesperam por não poder arcar com a multa imposta ao Le Kebek. Rafael sugere que os três candidatos à presidência do grêmio promovam um debate.

*** ORGULHO E PAIXÃO ***

Lídia (Bruna Griphao) e Randolfo (Miguel Romulo)ficam noivos, orgulho e paixão
Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 10 de setembro

Darcy, Elisabeta e Baltazar se surpreendem com o estado de Lady Margareth. Ema teme ter magoado Ernesto. Luccino incentiva Ernesto a se reaproximar de sua esposa. Delegado Baltazar decide prender Lady Margareth para testar seu estado de aparente confusão mental e Darcy se preocupa com a tia. Nicoletta afirma a Gaetano que ele precisa trazer seus filhos de volta para casa. Ludmila percebe a tristeza de Januário, que deseja casar-se e ter filhos. Susana e Petúlia desconfiam da sanidade de Lady Margareth. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major. Julieta convida Tenória e Estilingue para morar com ela, Aurélio e o Barão. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio. Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma.

Terça-feira - 11 de setembro

Gaetano não resiste ao ferimento, e Luccino e Ernesto se desesperam. Virgílio foge. Susana e Petúlia concluem que Lady Margareth está realmente fora de si. Estilingue pede que Tenória dê uma chance para o Barão. Baltazar chega à fazenda de Xavier para apurar o crime contra Gaetano. Darcy decide retomar o trabalho na ferrovia. O Barão se entende com Januário. Baltazar comunica a Darcy que a avaliação médica atesta que Lady Margareth perdeu a sanidade mental. Darcy e Elisabeta aceitam abrigar Lady Margareth em sua casa por uma noite até que os enfermeiros cheguem para levá-la a clínica. Nicoletta se desespera ao saber da morte de Gaetano. Otávio apoia Luccino, e Ema conforta Ernesto. Lady Margareth ameaça Elisabeta, mas Darcy a impede de agir. Fani se reconcilia com Nicoletta. Dolores anuncia a Darcy e Elisabeta que Lady Margareth desapareceu. 

Quarta-feira - 12 de setembro

Darcy, Elisabeta e os médicos procuram por Lady Margareth. Nicoletta afirma que Gaetano amava os filhos a seu modo. Jorge aconselha Tenória a aceitar o convite para morar na casa de Julieta. Camilo e Jane decidem mudar-se para a casa de Julieta. Elisabeta encontra Lady Margareth e afirma à vilã que não acredita em sua suposta loucura. O Barão e Ernesto têm uma ideia para divulgar o café nobre de Camilo. Todos se preocupam com o julgamento de Brandão, e Xavier provoca o coronel. Elisabeta propõe libertar Susana e Petúlia, caso deponham a favor de Brandão no tribunal. Cecília e Rômulo encontram um bebê abandonado.

Quinta-feira - 13 de setembro

Cecília pensa em descobrir os responsáveis pelo bebê, e Rômulo acredita que foi um presente do destino para o casal. Jorge e Brandão se preparam para o julgamento, e o coronel se emociona ao receber o apoio de seus soldados. Jane e Camilo se instalam na casa de Julieta. Ludmila revela que as coleções desenhadas por Ema são um sucesso e lhe oferece mais trabalhos. Durante o julgamento de Brandão, Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida. Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe. Orientado por Jorge, Estilingue sugere que Susana e Petúlia revelem no tribunal o que sabem sobre o atentado contra Darcy e Elisabeta, em troca de sua liberdade. Cecília decide investigar a origem do bebê deixado em sua porta. Susana acusa Xavier e Virgílio no tribunal.

Sexta-feira - 14 de setembro

Todos acusam Xavier, e o Juiz ordena a prisão do homem. Xavier ameaça a todos com uma arma dentro do tribunal. Ernesto consegue capturar Xavier, que é preso por Baltazar. Brandão é inocentado e todos comemoram. Elisabeta afirma a Cecília que ela já é mãe do bebê abandonado a sua porta. Julieta oferece seu apoio a Mariana, e as duas trocam confissões. Brandão confronta Xavier na delegacia. Elisabeta comemora o talento reconhecido de Ema. Mariana incentiva Otávio a assumir seu amor por Luccino. Ofélia diz que a medalha que o bebê traz em seu pescoço é de Santa Cecília. Padre Zacarias garante que Lídia não poderá se casar na igreja, e Randolfo se entristece.  Otávio e Luccino declaram-se um para o outro. Susana implora o perdão de Julieta. Vicente revela a Darcy que Lorde Williamson está morto.

Sábado - 15 de setembro

Vicente conta a Darcy e Charlotte como Lady Margareth fez de Williamson seu prisioneiro. Julieta nega abrigo a Petúlia e Susana, que jura vingança contra a rainha do café. Lídia planeja uma surpresa para Randolfo, e é apoiada por Felisberto. Charlotte e Darcy confrontam Lady Margareth, mas Elisabeta sente-se mal. Cecília e Rômulo investigam o paradeiro da mãe e do pai biológicos do bebê. Darcy e Charlotte promovem uma homenagem de despedida a Lorde Williamson. Josephine descobre sobre o bebê deixado à porta de Rômulo e Cecília. Amélia confessa a Jorge seu temor de não resistir à gravidez. Ernesto e Camilo pedem ajuda a Luccino para montar uma estação sobre rodas de seu novo café. Brandão e Edmundo se reconciliam. Tenória aceita o convite de Julieta para morar em sua casa, e o Barão agradece a chance de se aproximar da filha. Flávia pede que Mariana a ensine a pilotar uma motocicleta. Ema e Elisabeta descobrem que estão grávidas.

***  O TEMPO NÃO PARA ***

o tempo não para, Betina ( Cleo ), Samuca ( Nicolas Prates ) e Marocas ( Juliana Paiva )
Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

 Segunda-feira - 10 de setembro

Marocas fica incomodada com a boate. Samuca tenta tranquilizar Marocas, quando Betina se aproxima do casal. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a irem para a área VIP. Agustina acorda assustada e Dom Sabino tenta acalmar a esposa. Betina sabota a bebida de Marocas, sem que ninguém perceba. Betina se diverte ao ver Marocas passar mal. Igor tenta ajudar Samuca com a noiva. Zelda repreende Betina. Samuca leva Marocas à casa de Helen e tenta se entender com Bento. Samuca pede a ajuda de Helen e explica seu plano para Vanda e Carmen. Betina chega à Samvita com Emílio. Samuca exige que Betina fale com Helen. Marocas invade a Samvita e enfrenta Betina.

Terça-feira - 11 de setembro

Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Eliseu diz a Paulina que Dom Sabino não perdoará Samuca. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Natália informa a Marocas que ela terá uma equipe para ajudá-la na formulação dos produtos. Dom Sabino sente orgulho de Miss Celine. Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Damásia se preocupa com o medo de Cecílio. Cesária discute com Coronela e paga a conta da família na pensão. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino.

Quarta-feira - 12 de setembro

Marocas mantém a decisão de trabalhar diante do pai. Elmo flagra Carmen e Dom Sabino se beijando. Elmo repreende Vera Lúcia. Carmen se sente culpada por ter beijado Dom Sabino. Elmo alerta Dom Sabino sobre Carmen, e exige que o homem não a faça sofrer. Belém se propõe a ajudar Emílio a ser representante de Betina na Samvita. Mariacarla consegue informações sobre Dom Sabino com Miss Celine. Lalá se interessa por Betina. Vera Lúcia flagra Lalá saindo com Betina do bar. Helen fica triste ao ler o bilhete de despedida de Bento. Marocas e Samuca encontram Bento.

Quinta-feira - 13 de setembro

Marocas avisa a Bento que é comprometida e Samuca oferece abrigo em sua casa. Bento fica admirado com a beleza de Carmen e, sem querer, acaba tirando uma das fotos do álbum de Samuca. Samuca leva Bento para conhecer a Samvita. Monalisa sugere a Marino que pegue a metade das joias de Cesária e divida com ela. Vanda demite Paulina. Bento tenta se desculpar com Samuca ao ser descoberto com a foto de Carmen no bolso. Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras.

Sexta-feira - 14 de setembro

Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Betina conta a Emílio que tem planos de preparar Lalá para seduzir Marocas. Emílio pede a Belém que investigue Lalá. Eliseu deduz que Cecílio precisa de um psiquiatra. Bento aceita o emprego que Samuca lhe oferece na Samvita. Carmen fica surpresa ao ver Betina com Lalá. Agustina acusa Samuca de ter raptado Marocas. Na casa de Carmen, Dom Sabino e Agustina retiram a permissão para o casamento da filha. Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor.

Sábado - 15 de setembro

Carmen avisa a Dom Sabino que não cabe a ele nem a Agustina decidir sobre o casamento de Samuca e Marocas. Marino tenta acalmar Carmen. Mariacarla comunica a Dom Sabino que já fez a requisição formal à seguradora do navio Albatroz. Carmen diz a Elmo que Marocas jamais perdoará Samuca. Helen se preocupa com Cecílio. Barão oferece trabalho a Menelau. Kiki e Nico pedem ajuda a Cecílio para resgatar Cairu. Dom Sabino vai à casa de praia onde Samuca e Marocas estão e diz que ela não se casará com o rapaz.

*** SEGUNDO SOL ***

Severo (Odilon Wagner) conta que a casa foi vendida. Roberval (Fabricio Boliveira), segundo sol
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 10 de setembro

Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Karola sofre com o assassinato de Remy. Ionan acredita que Luzia é culpada pela morte de Remy, e Beto se desespera. Dodô e Naná exigem que Ionan prenda Luzia. Karola se preocupa com o dinheiro roubado por Remy. Valentim conclui que Karola sempre esteve certa sobre Luzia. Groa e Cacau tentam proteger Ícaro e Manu. Rosa confronta Karola sobre a morte de Remy. Ícaro e Manu se descontrolam ao descobrir sobre a situação de Luzia. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Naná pede perdão a Karola. Groa cuida de Luzia, que afirma que se vingará de Karola e Laureta.

Terça-feira - 11 de setembro

Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.

Quarta-feira - 12 de setembro

Naná se explica para Dodô, que afirma que não perdoará a esposa. Naná decide se mudar para a casa de Nestor. Beto, Ionan e Clóvis choram a perda de Remy e a situação de sua família. Dodô incentiva Beto a se reerguer. Laureta exige que Galdino descubra o paradeiro de Luzia. Cacau vai ao encontro de Luzia, e Galdino a segue, sem perceber que também está sendo vigiado. Karola faz um jantar para Beto e Valentim. Os capangas de Roberval impedem que Galdino alcance Luzia. Roberval afirma a Luzia que deseja lhe ajudar a vencer Laureta. Laureta manipula Ícaro, que acaba seduzido pela mulher. Luzia aceita unir-se a Roberval contra Laureta e Karola. Katiandrea vê quando Laureta humilha Galdino por não ter conseguido alcançar Luzia. Cacau se surpreende ao ver Luzia na casa de Roberval.

Quinta-feira - 13 de setembro

Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Laureta convence Ícaro a permanecer em sua casa. Rosa e Ícaro trocam provocações. Karola e Laureta desconfiam de que Luzia esteja recebendo ajuda. Zefa repreende Severo. Rochelle estranha uma ligação misteriosa de Roberval. Dominick ameaça Roberval. Selma prepara uma surpresa para Maura, que se sente culpada. Valentim conforta Beto e o incentiva a visitar Karola. Ícaro deixa o estúdio de Beto. Gorete pede para ver Clóvis, mas Dodô a impede. Karola ajuda a família de Dodô. Roberval e Luzia explicam seu plano contra Laureta para Groa e Cacau. Laureta envia Galdino para um posto de saúde, e Katiandrea fica estarrecida com o comportamento da mulher. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino. Luzia vai ao encontro de Galdino.

Sexta-feira - 14 de setembro

Luzia oferece tratamento médico a Galdino, em troca dos segredos que o capataz sabe sobre Laureta. Rosa fica estarrecida com o descaso de Laureta por Galdino. A mãe de Galdino morre, e ele decide procurar Luzia para se vingar de Laureta. Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas. Naná discute com Nestor e vai até a casa de Dodô cuidar da família. Ionan não resiste e beija Maura novamente. Rosa e Karola trocam ameaças. Manu implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle desconfia das ligações recebidas por Roberval. Galdino volta para a casa de Laureta, que se surpreende. Cacau incentiva Luzia a escrever uma carta para Beto. Ionan e Beto falam sobre Maura e Luzia. Tomé procura Dodô. Manu vai ao encontro de Luzia.

Sábado - 15 de setembro

Luzia afirma a Manu que é inocente, e pede que a filha afaste Ícaro de Laureta. Ícaro propõe deixar a casa de Laureta com Rosa. Laureta confronta Karola, e Galdino conta a Luzia. Luzia pensa em intrigar Laureta contra Karola. Groa entrega a Beto uma carta de Luzia, que afirma sua inocência. A família de Beto repreende o cantor por acreditar em Luzia. Luzia e Galdino roubam o colar de Karola para incriminar Laureta. Rosa sofre ao lembrar de seu passado, e Valentim a conforta. Tomé revela a Gorete que Dodô lhe pagava para mantê-la afastada de Clóvis. Gorete confronta Dodô. Beto confessa a Manu que está confuso com a situação de Luzia. Severo procura Laureta.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros