Diálogo é a chave para o entendimento do casal - Entretenimento

Versão mobile

 

Falando de sexo26/09/2018 | 20h00Atualizada em 26/09/2018 | 20h00

Diálogo é a chave para o entendimento do casal

O casal precisa dialogar, pois os dois têm responsabilidades na relação. O casamento é feito pelos dois! 

Diálogo é a chave para o entendimento do casal Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução

Depois que me casei, meu marido não me leva mais a lugar algum, fica dizendo que a nossa vida financeira está complicada e que temos muitos gastos. Concordo, mas a verdade é que não fazer mais o que fazíamos antes me entristece, e não estou mais sentindo prazer na hora do sexo. Outro dia, acabei ficando com um cara que me levou para um motel e foi ótimo! Eu adorei! Fiquei nas nuvens! Só que, agora, estou cheia de dúvidas sobre o que fazer. Não sei se me separo ou se “compro uma bicicleta”! 

Querida leitora, a coisa está ficando complicada para o seu lado e, pelo que você fala, seria bom ter uma conversa com o seu marido. 

Parece que a rotina da vida de casada está ruim para você. Mas os primeiros anos de casados, para muitos, é um período complicado, já que o casal está estabelecendo as regras da convivência diária e as responsabilidades que os dois têm de dar conta. E nem sempre isto é fácil, pois cada um vem com a sua história. 

Cumplicidade

O casal precisa dialogar, pois os dois têm responsabilidades na relação. O casamento é feito pelos dois! É preciso falar sobre o que incomoda, fazer planos que os dois queiram executar. Vocês precisam se conhecer e conversar mais para terem certeza de que, realmente, querem isto. 

Se gosta dele, vale a pena tentar. Para quem ama, passar mais tempo a dois pode ser cada vez mais prazeroso! 

E, quando as dificuldades surgirem, olhe para elas com calma e vontade de encontrar soluções, o que fica bem mais fácil quando há boas doses de convivência e intimidade na vida de duas pessoas.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros