Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana critica o preço da erva-mate: "Agora, me diz se isto não é motivo para uma revolução?!"

E ainda fala sobre o sucesso em rede nacional, no Multishow

22/09/2018 - 12h00min

Atualizada em: 23/09/2018 - 09h19min


Artebiz / Divulgação
Peleia viva

Cancelada..

Buenas, chê, o aniversário da Revolução Farroupilha (1835 — 1845) foi nesta semana, aquela surra de relho que demos no resto do Brasil por terem a pachorra de nos cobrar impostos abusivos pelo charque e outros produtos! Tu acreditas que até a erva-mate foi tributada? Agora, me diz se isto não é motivo para uma revolução?!

 Leia mais
Guri de Uruguaiana fala sobre a Semana Farroupilha: "Nesta época, como churrasco até no café da manhã!"
Guri de Uruguaiana fala sobre o que vai fazer no feriado: "Se tudo der certo, nada!"
Guri de Uruguaiana fala sobre a Semana Farroupilha: "Uma semana tão bagual que dura mais de 30 dias!"

Dizem que, no ano passado, os patrões do Acampamento Farroupilha decidiram entrar em guerra, novamente, com o resto do Brasil por causa do preço da erva. Eles mandaram uma carta para Brasília dizendo que aqui havia 95 mil baguais prontos para a peleia!

Brasília enviou de volta um bilhete dizendo que estava pronta, com 380 tanques, 160 aviões, 98 navios e 2 milhões de soldados. Depois de um tempo, os patrões do Acampamento mandaram outra mensagem, desistindo da guerra — não íamos ter onde acomodar tantos prisioneiros... Mas que barbaridade!

Artebiz / Divulgação
Tô me achando

Valeu a torcida e vamos adiante!

Chê! Eu tô mais faceiro do que ganso em taipa de açude, pois passei de fase no programa Só pra Parodiar, do Multishow, que vai escolher o melhor parodiador do Brasil. Valeu a torcida e o apoio de toda a gauchada!

E as gravações da minha nova paródia já estão a mil por hora, com direito a participação especial dos youtubers Elzinga, Caciano, Felipe Pires e Nego Di.

Não posso dar mais detalhes, mas fica ligado que vai ser uma megaprodução!

Artebiz / Divulgação
Tipo tenor

Alô, Vale do Sinos!

Neste domingo (23), às 18h, eu vou fazer um megashow no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, em comemoração à Semana Farroupilha! O pessoal do Vale do Sinos vai poder conferir meu novo show com banda ao vivo, bailarinos, sapateadores e o mágico Sergay Baitabichovisky! Os ingressos estão à venda na bilheteria e no site do Teatro Feevale (teatrofeevale.com.br).

Correio Amoroso

Guri, eu amo a minha namorada, mas, às vezes, ela é muito grossa comigo. O que eu devo fazer? (Ismael de Pádua — Nova Petrópolis).

Bah, Ismael, o pior é que eu também sou meio grosso às vezes. Estes dias, durante uma tempestade com raios, a Sílvia Helena me perguntou:

— Guri, estes são relâmpagos?

E eu respondi:

— Não, chê, é uma sonda da Nasa que está tirando fotos da Terra com flash!

Bah, não consegui me aguentar... 

Olha, Ismael, o segredo pra amansar uma mulher envaretada consiste em duas sentenças curtas desenvolvidas, ao longo de décadas, pelas mentes mais brilhantes que já pisaram no Planeta. São elas: "Tu emagreceu" e "Tem 50% de desconto".

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana    



MAIS SOBRE

Últimas Notícias