Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Entre apitos e flautas, entre mortos e feridos, chega-se ao momento em que certos assuntos se consolidam definitivamente. Esses não requererão mais tanto esforço de sua parte, que pode ser focado em outros diferentes.

Quando você divulgar suas ideias, é certo que haverá críticas e contrariedades. Essas, porém, indicarão que você tocou no nervo certo, pois, de outra maneira a reação das pessoas seria de indiferença. Caminho certo.

Você vai precisar verificar tudo que foi dito e prometido, porque essa ponta de desconfiança que assoma na alma pode trazer à tona informações que mudariam bastante o cenário que, por enquanto, parece consolidado.

Cuide para não se convencer de que tudo está parado e nada demais acontece, muito pelo contrário. Há movimento interessante no âmbito dos relacionamentos e dos contatos sociais, e isso não é pouca coisa. Valorize.

Fazendo pouco, mas fazendo bem, você avançará mais do que continuando a buscar uma bala de prata que resolva tudo de uma vez. Deixe essa fantasia de lado, o momento é de dar conta de tarefas pequenas e simples.

Faça com que sua vontade seja respeitada e, se for necessário, recorra à imposição, a qual, apesar de gerar críticas e resistência, em determinados momentos se torna uma medida urgente para fazer acontecer o necessário.

Apesar dos pesares e das contrariedades, você verá que as coisas se dirigem ao alvo que você tinha imaginado, talvez não de forma definitiva ainda, porém, com certa consistência que brinda com segurança. Isso sim.

Tudo há de ser conversado e negociado, é para isso que as tensões existem. Bater na mesa, aumentar o tom da voz, esses sinais de irritação e intolerância hão de ser banidos deste momento. Procure entendimento.

Não há mais lugar para continuar conversando, na melhor das hipóteses, ou discutindo, na pior dessas. Este é um momento de natureza prática, no qual valerá mais o que você fizer do que você dizer. Adapte-se.

Faça valer suas certezas, compre a briga, mas não pretenda vencer todas as batalhas, porque da mesma maneira com que sua alma se sente ungida pelas certezas, exatamente o mesmo acontece com as outras pessoas.

Administre as tensões dos relacionamentos com desapego e leveza, nada há de ser tão sério para que você tenha de intervir com força, se expondo de uma maneira que no momento seria contraproducente. Assegure sua posição.

Um dia está tudo bem, no seguinte tudo fica de ponta-cabeça. Essa alternância precisa ser administrada com sabedoria, principalmente no sentido de ela não afetar seu humor, que oscilaria junto. Isso não é necessário.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias