Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia03/09/2018 | 00h05Atualizada em 03/09/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

 Aquilo que para você é natural e espontâneo, para outras pessoas pode ser mais difícil de decifrar do que a língua grega arcaica. Por isso, ao menor sinal de perplexidade, procure dar algumas explicações. Isso ajudará. 

Foto:

A paz e sossego que você aprecia tanto não virão de mão beijada, como um presente do céu. Você precisará garimpar essas condições no meio das complicações que andam acontecendo, não para atormentar, mas para progredir.

Foto:

Busque o que lhe der prazer e satisfação, mas considere que talvez as pessoas próximas não compartilhem facilmente o que para você seria apenas natural. Procure influenciar essas pessoas sem nada lhes impor.

Foto:

Para você recuperar essa sensação de segurança que faz parecer que tudo vale a pena, são necessárias poucas coisas, simples e que estão ao alcance da mão. Volte à zona de conforto, recupere o fôlego e siga em frente.

Foto:

Há coisas que podem ser ditas e que acalmariam de imediato os ânimos, porque grande parte do nervosismo se deve a que informações preciosas estão sendo escamoteadas. Procure contribuir para haver paz e harmonia.

Foto:

Você não precisa fazer sempre o que for mais sensato e lógico, porque também há momentos como o de hoje, nos quais, se você ceder ao impulso do que parece ser insensato e ilógico, acaba produzindo eventos interessantes.

Foto:

Você não precisa gostar de todas as pessoas com que precisa compartilhar esta parte do caminho, você precisa apenas apreciar o que elas têm para contribuir positivamente com seus projetos. Nada é tão pessoal assim.

Foto:

As tentativas que não foram bem-sucedidas precisam ser descartadas sumariamente, porque insistir nelas seria o mesmo que buscar novos problemas para um cenário que não comporta mais. Abandone o que for inútil.

Foto:

Este é um daqueles raros momentos em que as pessoas deixam espontaneamente de lado os conflitos e se entendem. Aproveite, porque com certeza este momento não durará muito, mas pode criar algo de qualidade.

Foto:

Vale a pena tomar a iniciativa e assumir alguns riscos, desde que você calcule os eventuais danos. Nada precipitado, tudo estudado, aceitar riscos há de ser uma atitude tomada em nome de maior progresso.

Foto:

As opiniões de certas pessoas precisam ser valorizadas, mesmo que elas não sejam muito simpáticas aos seus olhos. São as ideias que elas representam as que devem ser valorizadas, não o que elas são em particular.

Foto:

Se o cenário no qual você precisa desenvolver seu destino atualmente é complicado, isso acontece para que você faça luzir sua capacidade de manter a cabeça no lugar quando o resto das pessoas arranca os cabelos.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros