Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As pessoas dão trabalho, mas você precisa delas. Por isso, arregace as mangas e ponha mãos à obra, seguindo em frente e testando o alcance do que as pessoas podem e devem entregar. É parte do jogo, é tudo natural.

O panorama que se descortina à sua frente é tentador, pois, acena com progresso e poder. Porém, ainda está tudo em fraldas, por isso, tente não se deixar seduzir pela imaginação, mantenha os pés firmes no chão.

O apoio emocional e afetivo das pessoas próximas é muito importante para alçar voo. Porém, se esse não estiver disponível e até muito pelo contrário, você vai ter de seguir em frente mesmo assim. Voo solo.

Quanto mais você pensar, mais a coisa vai complicar, porque você está diante de acontecimentos que desafiam a lógica. Este é, por isso, um momento de aceitação incondicional, depois o tempo ajudará a entender o resto.

Interesses permeiam todos os relacionamentos, pois, quem poderia dizer que é totalmente puro para não ter envolvido questões práticas na construção de um relacionamento? Tenha ciência da construção da realidade.

Há coisas que você pode fazer contando apenas com seus recursos particulares, porém, você há de colocar limites a esse tipo de atitude, para não incorrer no equívoco de que poderia prescindir da ajuda de todo mundo.

Suas inquietudes e apreensões íntimas não precisam ser postas sobre a mesa para todo mundo dar palpite, porém, você há de ter tudo em consideração, nada escondendo de si, reconhecendo vulnerabilidades e pontos fracos.

É impossível sentir-se bem com a companhia de todas as pessoas com que você precisa compartilhar o caminho atual, há algumas delas que são muito diferentes do que você aprecia. Mesmo assim, são necessárias. Ponto final.

Prometer e não cumprir é uma das fontes mais eficientes de decepção e de cultivo de desconfiança. Porém, cumprir o prometido e não haver reconhecimento é ainda pior. É tudo complicado, mas é a realidade do mundo.

As ideias, quando entusiasmam, parece que dá para as realizar de forma imediata e simples. O entusiasmo tem dessas coisas mesmo, porém, você precisa ficar alerta, porque a realização não aceita desaforo.

Este é um momento em que o temor fragiliza todas as atitudes que você gostaria de tomar. Talvez você não queira aceitar o temor que sente e, por isso, a impaciência e a irritação agressiva substituem o temor.

Inadvertidamente, as pessoas tocam em nervos expostos de sua alma. Procure entender que isso acontece como resultado de uma coincidência e não por efeito de uma conspiração que elas armaram contra você.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias