Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As manobras são esdrúxulas, porém, considerando a complexidade do panorama que você tem de administrar, não poderia ser diferente. Por isso, toque a bola em frente e assuma o jogo que está em andamento. Tudo por bem.

Procure assumir a responsabilidade pelas palavras que você proferir, porque, querendo ou não, uma identidade está sendo criada através delas. As pessoas identificam você através das opiniões transmitidas.

Você fará o que você pensa ser o melhor, mas lá no fundo haverá uma ponta de dúvida que, de forma insistente, dirá que essa não seria a melhor forma de resolver tudo. Não dá para antecipar resultados, aja e comprove.

O poder da maioria é limitado, porque nem sempre estarão presentes as pessoas que apoiaram você. Por isso, desenvolva uma capacidade de convencimento que possa ser usada quando você estiver à sós com alguém.

Em nome de seu progresso e dos benefícios que você planeja conquistar, não apenas para si, mas também para as pessoas próximas, faça um favor a si e abandone a necessidade de divulgar todos seus movimentos.

Aproveite o clima de entendimento que reina temporariamente para fazer sua vontade prevalecer, pondo em prática os seus planos e observando os resultados, passo a passo, para fazer os ajustes que forem necessários.

Algumas atitudes que em outros tempos você protelaria indefinidamente precisam ser tomadas com máxima urgência. Por isso, ainda que a insegurança tomar conta de sua alma, mesmo assim tome a iniciativa e aja.

Neste momento seria melhor você aceitar o que as pessoas tentam dizer a você, pois, contrariá-las com suas opiniões particulares seria perda de tempo e, principalmente, da oportunidade de colocar tudo no trilho.

Tudo que é complicado encontra um momento de simplicidade, porém, esse pode passar despercebido como resultado de teimar que nada mudou. As coisas mudam, sim, porque apresentam facetas diferentes a cada momento.

Há um clima de entendimento e aceitação que poderia ser aproveitado por você para fazer com que os assuntos que lhe interessam obtenham um andamento mais dinâmico e fluido. Faça acontecer, está em suas mãos.

Tudo que é muito simples pode tranquilamente ser complicado pelas pessoas que têm má vontade. Este é um momento no qual você, se quiser avançar, precisa fazer tudo contando apenas com seus recursos pessoais.

Talvez seja muito difícil lidar com certas pessoas, mas isso não há de se transformar no argumento que sirva para você tomar distância delas. Você sabe que elas são necessárias e que você precisa delas. Realidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias