Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

De um jeito ou de outro, tudo continuará andando. Às vezes aos trancos e solavancos, porém, mesmo assim avançando. Deposite um voto de confiança em tudo que você fez até aqui, o resto deixe nas mãos do destino.

Você recebeu críticas até das pessoas que supostamente estariam aí para apoiar. Você recuou diante de tanta pressão. Agora começa o tempo em que as circunstâncias ajudam a você demonstrar suas razões com clareza.

Na teoria tudo parece impossível, mas a partir do momento em que você começar a colocar em prática o que pretende, você comprovará que a impossibilidade era teórica mesmo. Há dificuldades, mas não impossibilidades.

O impacto de sua influência nas pessoas é maior do que você imagina. Talvez para avaliar a medida desse impacto você precise observar o quanto você recebe influência de certas pessoas com que se relaciona. É assim.

Usando jeito, tudo será possível, mas não vai logo pensando que esse jeito seria algo assim como esquivar-se de suas responsabilidades e acomodar-se numa situação à espera que outros façam o que for de sua alçada.

Seja, na prática, quem você deseja ser, seja o melhor que você possa ser, porque, para que se poupar nesse sentido? Para que assumir personagens que sejam distantes do que você desejaria ser? Ninguém merece isso.

Encontre um ponto de apoio e use sem restrições, porque neste momento você precisa suportar uma pressão maior do que a habitual. Esse ponto de apoio pode ser uma pessoa, uma circunstância ou mesmo uma zona de conforto.

Provavelmente não é fácil expressar com clareza o que você precisa dizer, porém, se você se desapegar dos resultados e simplesmente mandar ver, você comprovará que é melhor tentar do que se arrepender por não tentar.

Pise em terreno seguro, porque ainda que você sinta o impulso de se meter numa aventura, mesmo assim precisará de certa medida de segurança para, se nada der certo, retornar ao patamar anterior e continuar a vida.

Enquanto você fizer direito tudo que for preciso para garantir que suas pretensões se transformem em obras consumadas, o cenário poderá até ser desfavorável, mas no fim das contas você terá vencido.

Há tormentos que são aparentes, parecem castigos do céu, mas no fundo, se não acontecessem, ocorreriam precipitações e equívocos que complicariam tudo. Deposite um voto de fé no mistério da vida que protege você.

Entre apitos e flautas, entre mortos e feridos, cá está você lendo estas linhas em busca de orientação e, talvez, de uma palavra de alento também. Tudo está em seus devidos lugares, não se preocupe, siga em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias