Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A perfeição não foi atingida, porém, não há motivo de queixas tampouco. Nem é questão de você se conformar, mas de aproveitar tudo que se tornou disponível para continuar se aprimorando e aproximando à perfeição.

Da imaginação à realização, normalmente o caminho é estreito e tortuoso, sem nunca haver certeza do que virá depois. Porém, há momentos únicos, como este que acontece enquanto você lê as linhas deste horóscopo.

Na imaginação está tudo perfeito, os sentimentos confirmam essa perfeição, porém, você sabe que nada acontecerá por si só. Por isso, aproxima-se o momento de dar a largada, de dar o pontapé inicial e seguir em frente.

Nada deixe de lado sem o devido esclarecimento, como se fosse possível empurrar novamente o que é mais importante para um futuro indefinido. O esclarecimento atual garantirá o sucesso dos próximos movimentos.

Há questões práticas para administrar em nome de tudo que você imagina realizar. A imaginação é o camelo que precisa passar pelo buraco da agulha das finanças e tarefas cotidianas, para que o sucesso seja garantido.

Faça a devida orquestração de tudo que está envolvido no que você pretende realizar. Não espere golpes de sorte ou reviravoltas do destino, seja você o sujeito principal a assinar a autoria do seu destino.

Antes de continuar em frente com o que você tem em mente realizar, é indispensável você fazer um sincero exame de consciência, porque nesta parte do caminho se trata de assentar uma plataforma real para futuros movimentos.

O que você identificou como uma oportunidade de progresso é real, porém, é indispensável que sobre essa visão você inicie um ciclo de reuniões e conversas para que tudo seja devidamente esclarecido. Só assim.

Nada de novo nem de bom será realizado sem você se mexer. Nada choverá na sua horta sem você tomar as atitudes pertinentes, se expondo e atrevendo a bater nas portas que outrora se fecharam. É hora de fazer.

Seria o caso de uma atitude apenas para colocar em marcha muitas coisas ao mesmo tempo. Procrastinar é uma tentação, inclusive porque hoje seria feriado, porém, para o Universo não existe esse tipo de agenda.

Você não poderá saber antecipadamente se os seus pressentimentos são verdadeiros ou se não passam de fantasias distorcidas. Você precisará se atrever a testar o alcance de suas percepções. Assim você amadurecerá e crescerá.

Todos os ingredientes do sucesso estão disponíveis, há uma convergência que seria uma pena deixar passar em brancas nuvens. Por isso, esqueça que hoje é feriado, considere este um dia de trabalho incessante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias