Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/09/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Desentendimentos sobre o montão de coisas que precisam ser feitas são mais do que naturais, são até um bom sinal de haver saúde envolvida no processo. Encare tudo com tranquilidade, as coisas estão em marcha. Melhor assim.

Não importa o quanto as pessoas andem atrapalhadas e produzindo conflitos e confusões, cabe a você dar um basta nisso, mas não de forma agressiva, apenas colocando as coisas em seus devidos lugares, avaliando com sensatez.

A perfeição está nos detalhes, mas também encontrará aí a vulnerabilidade de tudo que pretende fazer. Por isso, nunca será tempo demais o que você utilizar para aprimorar tudo que achar mais importante realizar.

Querer o que não é disponível de imediato e, pelo contrário, se apresenta como uma impossibilidade, por que censurar esse tipo de anseio? Sua alma quer o que quer e, se for sensata, fará o necessário para o obter.

Justamente as pessoas que deveriam apoiar você são as que mais emitem críticas e contrariedades. Essa é uma forma de apoio bastante duvidosa, mas talvez seja interessante você não reagir e ouvir tudo com atenção.

É mais fácil simplificar do que complicar, mas as pessoas parecem preferir as complicações, por que será? De nada adianta tentar resolver essa questão, melhor continuar dando seu melhor para tudo ser como deve ser.

Você não precisa demonstrar nada a outrem, mas precisa, sim, aceitar suas próprias falhas e considerar com realismo o alcance de sua influência e poder. Só assim você sentirá a medida de segurança pertinente.

A impaciência pode jogar por terra todo o esforço empenhado nas semanas anteriores. Procure manter a cabeça no lugar e evitar se precipitar sobre assuntos que ainda estão amadurecendo. Tempo é perfeição.

De forma inadvertida, você pode tocar em nervos expostos de pessoas próximos e isso detonar conflitos que, há hora de surgirem, surpreenderão você pela intensidade. Rastreie as causas, não se detenha em efeitos.

Aquilo que não der bom resultado, precisa de mais atenção de sua parte. Nunca se conforme com o que parecer distante do que você tinha imaginado, volte uma e outra vez sobre o mesmo assunto até obter satisfação.

Cobrar a si um desempenho melhor e definições mais claras, isso é legítimo e dá para conceder um tempo a essas vozes interiores. Porém, se essas torturarem você, perdem sua legitimidade e precisam ser postas de castigo.

Fique de bem consigo antes de continuar em frente, porque carregar tanto conflito sobre suas próprias contradições tornará sua posição vulnerável. Todo mundo se contradiz, é natural e legítimo ser contraditório.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias